Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce MX4000 FOX


akm666

Posts recomendados

Pessoal, estou com uma duvida. Adquiri uma VGA Geforce MX4000 64mb da FOX(nunca tinha ouvido falar) por ela se destacar se 128bits. Testei ela e o resultado tinha sido igual de uma 64-bit. Então q achei o problema: Em vários programas q diagnostiquei a placa dizia que a velocidade das memórias era 266Mhz! de velocidade 133Mhz(DDR)! Será q isso é um defeito de fabrica ou é assim mesmo? Vale lembrar q a placa vem com 8 chips de memoria TSOP Hinyx -4ns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@25 de março de 2005, 01:12

Overclock nela, meu amigo...

Se a memória é 4NS ela aguenta 500 mhz...(250DDR) vai aumentando aos poucos, de repente o PCB pode não suportar o over e tal... mas tenta aumentar as memos até ficar num nível ACEITÁVEL...

Aliás, meus parabéns, achou uma mosca branca! :zoio:

Cara, já tentei fazer isso...rsrsrrs. mudei de 266mhz pra 276mhz.... takei no 3dmark2001 e o pc resetou...hauhauhauhauhuahua pelo menos o clock da gpu esta normal (275mhz). até gostei do PCB dessa placa, é preto, mas deve sersho aparencia :tantan:

Quais os programas que viu? tenta o riva tuner, e tenta ter certeza do clock efetivo e do clock real...

Testei no everest, no aida, e no proprio driver dela... em todos apareceram a mesma coisa. Mas não deve estar escritoerrado, eu fiz 4400pts no 3dmark 2001, um valor baixo pra uma mx4000 128bit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!