Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com adaptador usb de psx na abit nf7


Saisho_hiruma

Posts recomendados

Gostaria de saber se aguem que possui esta placa mãe da Abit (modelo Nf7) poderia me ajudar. Pos ja comprei dois adaptadores usb de psx e ambos apresentaram o mesmo problema "Dispositivo usb de interface humana" com o simbolo ao lado exclamaçãoi eem amarelo, quando você olha no sistema e na opções de jogos nem aparecem os controles. Queria se alguem pode me esclarecer esse mistério, porque testando na casa de um amigo que possui uma asrock o mesmo funciona, e eu sei que minhas usbs estão funcionado poi eu testei com um adaptador usb antigo de psx e que funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrgado Mjesus por ter respondido. Mas eu ja fiz isso, eu também achei que o problema seria esse mas não, ta tudo certinho na setup e esse tipo de adaptador é aquele que plugou funcionou mas não ta acontecendo vou levar esse adptador na casa de um amigo que possui uma placa msi com chipset nforce tb pra ve se ele vai se comportar igual aqui em casa, porque na asrock do meu vizinho com chipset sys ele reconheceu e instalou sem nem problema. Esse mistério ta difícil de resolver é como um outro que também tenho que resolver queria saber qual modem posso usar nesta placa que seja bom e que não de comflito com o chipset como é o caso do agere/lucente ( bem todos dizem que esse não funciona mas ele funciona no Me mas no xp realmente ele não funciona).

Mais uma vez obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!