Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Foxconn K7S741MG-6L


Nielp103

Posts recomendados

Boa noite galera,

resolví comprar essa placa-mãe para colocar no pc de um cliente porém estou tendo umas dores de cabeça.

A configuiração que montei foi a seguinte:

placa-mãe: Foxconn K7S741MG-6L

CPU: AMD Sempron 2400 Box

MEMO: 512MB DDR 400 generica (marca VDATA)

HD: 80GB Seagate 7200 RPM + cooler

FONTE: Maxxtro 450w

Instalei o windows XP +SP2, internet security 2005br office 2003 e directX 9.0...

O problema e que não congigo colocar nenhum jogo.. instalei o Age of Empires II que é um jogo antiguinho porém quando vou jogar-lo a máquina reinicia... coloquei o Dungeon Siege entro no jogo e o game trava em uma determinada tela (já testei esses jogos em meu pc particular e nunca deram problemas). Estou usando os ultimos drivers da placa-mãe, coloquei os ultimos patchs desses jogos, mas não estou conseguindo.. experimentei instalar o jogo X-Men 2, mas deu erro informando que não havia placa 3D....

Já tentei várias vezes jogar esses games, mas sempre estou com o mesmo problema.. (um faz com que a máquina reinicie e o outro faz com que ela trave..)

Amanhã vou testar com uma VGA offboard, mas mesmo assim acho que não era razão para ter esses problasm com jogos antigos..

estou fazendo suns testes com memorias de outras marcas, mas o problema persiste.. amanhã vou testar outra fonte...

Alguém já teve esses problemas ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tive o mesmo problema com minha plca uma abit va-20 acho q era da fonte pois usava uma de 350 maxxtro e depois q comprei outro gabinete com fonte de 450w não tive mais problema . agora so v ctestando pois você ja tem uma fonte de 450 e a minha antiga era de 350 , porém acho q vale testar para saber se e mesmo fonte ou não , e melhor do q ficar se martelando com esses tipos de problemas loucos q os micrios custumao nos oferecer rss........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. se o problema fosse comigo, a primeira coisa que iria fazer seria testar outras Memórias, se não resolvesse tentaria outra fonte, e por final uma atualização da BIOS.

Alias, o Age II é normal Resetar o PC se não houver o Patch 2.0a instalado, o AI Patch também, pegueos no site da Microsoft.

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, desisto... coloquei outra memo e nada, os drivers mais novos e nada...

experimentei jogar max payne 1 que é um jogo antigo.. instalou numa boa, abriu a primeira tela do jogo (menu principal) mas nessa hora o pc trava.. sem mesmo eu dar inicio na primeira fase... não sei o que é isso.. depois vou testar com uma vga offboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei o pc, mas sem jogos.. depois vou colocar uma VGA offboard...

O problema agora é que este pc esta travando muito.. ele trava e abre alguns programas sozinhos como calculadora, word.... sem contar que quando acontece isso o pc fica muito lento, fazendo barulho e algumas vezes até reinicia.. já testei outra memória, fonte e o problema persiste. Quero experimentar um mouse USB para saber se pode ser isso.... depois de um tempo o pc volta ao normal...

Alguém sabe o que pode ser isso ??

(me arrependí de ter pego essa placa-mãe.... =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!