Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem que nao conecta - linha da telemar


kadunit

Posts recomendados

Pessoal,

Peço ajuda as pessoas que possam esclarecer este fato, se tem fundamento ou não passa de mera conversa afiada....Tenho um modem hardmodem AZTECH MDP3858SP-U 56 K PCI. Eu não consigo conectar com ele. O modem dá resposta quando eu vou em propriedades / consultar modem, ele até disca e não completa a conexao. Fiz o mesmo teste em computador de amigo meu (que não ocorria este fato - detalhe: este modem era dele e sempre funcionou perfeitamente, eu mesmo sou testemunha).  não sei o que acontece, mas o que me parece que isso anda acontecendo com muitos outros modems e que me foi dito que seria problema da linha, da fibra optica que a Telemar está utilizando nas linhas???? Se isto realmente acontece, deve haver alguma maneira, através de alguma string (Alô Roger, me socorra, por favor) ou outra coisa que resolva este problema, senao como ficam estas pessoas? Jogam fora os seus modems. Um abraço, carlos eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!