Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ellson

Pc ligado apagou tudo forte cheiro de queimado

Recommended Posts

<font color='#000000'>Gostaria de saber como se teste fonte atx sem o pc porque o cliente estava com pc ligado apagou tudo ele sentiu cheiro de queimado desligou e tirou da tomada mim ligou abri o gabinete e dei uma verificada tirei a  fonte estava com cheiro muito forte de queimado, mas dento do gabinete parecia ta normal e agora como proceder. Desde já agradeço a todos.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielbarça

<font color='#000000'>olha  o melhor teste no caso de duvida e a troca da fonte!!

você também pode testar a fonte fazendo uma ponte entre o fio 14 verde power on e um fio preto terra fazendo com que a fonte ligue, é claro que ela so vai ligar se tiver funcionando do contrario não ligará!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Ok Obrigado pela dica fiz o teste da fonte não fucinou não sei se entedir fiz assim peguei um fio conctei no pluge que liga fonte a placa mãe o vende no preto nçao focinou este teste assim mesmo? então a fonte já era. Outras respostas serão bem vindas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>eu testaria com outra fonte...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Ok obrigado pela dica vou ver se consigo alguma para testar a minha procupaçao é se danificou alguma peça. Outras resposta serão bem vinda.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest danielbarça

<font color='#000000'>

fiz assim peguei um fio conctei no pluge que liga fonte a placa mãe o vende no preto nçao focinou

não era necessario você conectar  a fonte na placa-mãe mas de qualquer forma o fato de você ter conectado na placa-mãe não afeta em nada na hora do teste!!!

aqui no  site você pode ter mas informaçao a respeito do teste da uma olhada!!

http://www.clubedohardware.com.br/fontes.html#1</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Cara...não e o monitor? pode ser meio louco , mas meu monitor estava dando um cheirao..heeeh....sei lá....rs*</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Ok muito obrigado a todos pela respostas hoje teste o pc com outra fonte estava tudo ok teste tambem a fonte em outra cpu tambem ta ok graça adeus conclusão conctei a a mesma fonte até agora ta normal. O que pode ter casado este mal cheiro de queimado e mesmo fuconando normal devido este problema não terei problema lá na frente?. Desde já agradeço as dicas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Uma vez no tempo da net discada, eu estava conectado num dia que estava chovendo muito deu um raio e pronto!!! fez um barulho muito estranho dentro do micro, e o pc continuou ligado. De medo que alguma peça tivesse queimado (alguma coisa com certeza tinha queimado!hehehe!!!). Desliguei da tomada na hora, abri o gabinete e estava lá o modem saindo umas "fumacinhas", e um cheiro horrível de queimado, agora só faltava jogar ele lixo!!!hahahah!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Ok Obrigado pela dica. Ainda bem o pc ta beleza acho que não quemou nem uma peça porque ta normal.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest leo.rpa

<font color='#000000'>:) Isso já aconteceu comigo uma vez que de tanta raiva ficava ligando e desligando O PC toda hora... Aí... queimou a minha fonte.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais