Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc ligado apagou tudo forte cheiro de queimado


Posts recomendados

Gostaria de saber como se teste fonte atx sem o pc porque o cliente estava com pc ligado apagou tudo ele sentiu cheiro de queimado desligou e tirou da tomada mim ligou abri o gabinete e dei uma verificada tirei a  fonte estava com cheiro muito forte de queimado, mas dento do gabinete parecia ta normal e agora como proceder. Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha  o melhor teste no caso de duvida e a troca da fonte!!

você também pode testar a fonte fazendo uma ponte entre o fio 14 verde power on e um fio preto terra fazendo com que a fonte ligue, é claro que ela so vai ligar se tiver funcionando do contrario não ligará!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz assim peguei um fio conctei no pluge que liga fonte a placa mãe o vende no preto nçao focinou

não era necessario você conectar  a fonte na placa-mãe mas de qualquer forma o fato de você ter conectado na placa-mãe não afeta em nada na hora do teste!!!

aqui no  site você pode ter mas informaçao a respeito do teste da uma olhada!!

https://www.clubedohardware.com.br/fontes.html#1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok muito obrigado a todos pela respostas hoje teste o pc com outra fonte estava tudo ok teste tambem a fonte em outra cpu tambem ta ok graça adeus conclusão conctei a a mesma fonte até agora ta normal. O que pode ter casado este mal cheiro de queimado e mesmo fuconando normal devido este problema não terei problema lá na frente?. Desde já agradeço as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez no tempo da net discada, eu estava conectado num dia que estava chovendo muito deu um raio e pronto!!! fez um barulho muito estranho dentro do micro, e o pc continuou ligado. De medo que alguma peça tivesse queimado (alguma coisa com certeza tinha queimado!hehehe!!!). Desliguei da tomada na hora, abri o gabinete e estava lá o modem saindo umas "fumacinhas", e um cheiro horrível de queimado, agora só faltava jogar ele lixo!!!hahahah!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!