Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
helton_mazzini

Menu VCD não funciona no DVDplayer

Recommended Posts

<_< Hlera é o seguinte:

Tem o Nero Vision Express 3.1.0.7 SE, gravei um VCD normal, adicionei os arquivos (no caso clipes de musicas), construi o menu, queimei o CD, só q quando fui testar o VCD no DVDplayer o menu não funciona, só q os clipes tocam normal...só o menu q não funciona..

ALguém pode me explicar se isso é uma imcopatibilidade ou estou esquecendo de fazer alguma coisa na montagem do menu?

No aguardo!!!

Abraços

Helton Mazzini

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
edipo_o_rei    0

Cara, eu agora não uso mais VCD, porque tenho gravador de DVD rs, mas quando eu usava VCD's tive esse mesmo tipo de problema, maas isso se resolveu fazendo o seguinte:

Para começar esquece o Nero Vision que é o pior programa que a Ahead Software já fez....

Bem vamos lá nós vamos utilizar o Nero Normal, ou seja o Nero Express. Você entra dentro de criar cd de vídeo, deixa marcado a opção Ativar Menu do VCD.

Você vai criar o menu com ele e tal, quando entrar na tela opções finas de gravação ai esta a resolução do seu problema e do meu ex-problema...

Você irá clicar no botão mais... Aparecerá a janela opções estendidas onde tem uma check box escrito assim, Criar Para Padrão de TV Americano, ou seja ativar o sistema NTSC para o Menu padrão também dos DVD's brasileiros, você vai marcar ela e pronto...

Daí camarada é só festa espero te ajudado...

Para encodar os vídeos sugiro o Xilisoft Video Converter que converte 10x mais rápido que o TMPgenc ou o proprio nero, porque ele apenas muda alguns dados da criptografia dando ao software entender que ele se encontra no formato mpeg-1. Agora se você, quer melhoria de imagem ( que cá para nós não melhora muito) use o TMPGenc mesmo...

Um abração

Cyro

Compartilhar este post

Link para o post
helton_mazzini    0
  • Autor do tópico
  • :palmas: aê Edipo_o_rei, valeu pelas dicas, bom uso o Nero Vision Express já que comecei agora a mexer com VCD (ainda não tem um gravador de DVD, né!!) então eu tentei gravar o VCD pelo Nero normal só q hora de queimar o CD ele dava pau, ai pesquisando em alguns foruns (inclusive este do Clube do Hardware) achei o Nero Vision, até agora tá fazendo o que eu quero, meu único problema é o menu q não funciona...em relação a conversão para mpeg-1, o TMPgenc está quebrando o meu galho muito bem...e de fato a qualidade não é lá essas coisas...

Mas valeu mesmo pelas dicas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais