Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
SmokeMan

U.S Robotice 56k

Recommended Posts

SmokeMan    0

Olá, minha conexão nunca passou dos 33600kbps, mesmo o meu modem sendo um 56k, quebrei muito a cabeça para descobrir, mas achei o problema.. é o seguinte isto exige muito conhecimento, espero que vocês possam me ajudar. bom... vamos lá

Meu modem é um U.S Robotics 56k Voice Win Int (modelo 3CP263594 OEM-50).

Este modem usa a modulação X2, V34+, e V.90, Sendo que X2 é o padrão da U.S, ou seja, este modem ele tenta usar este padrão de modulação quando tenta negociar a conexão com o provedor.

Só que não existe mais provedores que use o padrão X2 da U.S, então quando o modem tenta usar o padrão de fábrica dele (X2) ele recebe um NÃO do provedor.. então imediatamente ele corre para o padrão mais compativel, que é o V.34+.. o provedor aceita.. MAS!! tem um enorme problema, o padrão V.34+ só negocia conexões de até 33600kbps..

Ai é que está meu problema, eu preciso de uma string para forçar o meu modem a usar SEMPRE o v.90 que é a modulação que permite conexões de até 53kbps, pode me ajudar?

Obs: Minha linha está 100% limpa, e é digital.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
WaVe    0

Vou colocar algumas Strings específicas para seu problema. Irei colocar outras relacionadas que também podem solucionar seu problema.

ATS32=34 : desabilita o protocolo X2

AT+MS=V90 : habilita o protocolo V.90

AT&F+MS=V90,1,0,33600,0,56000 : ativa o protocolo V.90 e força velocidade da conexão entre 33600 e 56000 bps

-----------------------------------------------------------------------------------------------

AT&FMS=56 : ativa o 56K

AT&FMS=56S202=32 : ativa o 56K

AT&F1MS=56 : ativa o 56K

-----------------------------------------------------------------------------------------------

ATX4X3&F1S11=50 : aumenta a velocidade da porta para 115200

ATS202=32 : melhora a velocidade da conexão

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post
SmokeMan    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por WaVe@12 de junho de 2005, 23:37

Vou colocar algumas Strings específicas para seu problema. Irei colocar outras relacionadas que também podem solucionar seu problema.

ATS32=34 : desabilita o protocolo X2

AT+MS=V90 : habilita o protocolo V.90

AT&F+MS=V90,1,0,33600,0,56000 : ativa o protocolo V.90 e força velocidade da conexão entre 33600 e 56000 bps

AT&FMS=56 : ativa o 56K

AT&FMS=56S202=32 : ativa o 56K

AT&F1MS=56 : ativa o 56K

ATX4X3&F1S11=50 : aumenta a velocidade da porta para 115200

ATS202=32 : melhora a velocidade da conexão

Espero ter ajudado...

Opa valeu mesmo, estas eu não tinha... ma sem querer abusar mais já abusando.

Existe alguma string que desabilita o V.34+ do modem?

Compartilhar este post

Link para o post
    WaVe    0

Tente também baixar o driver mais recente desse Modem para seu SO. Ajuda a resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

você tem o cd de instalação desse seu modem ? , normalmente vem em sua documentação a lista de strings e talvez tenha a resposta para o X2 e o V.34+, caso não tenha entre no site da usr e baixe o manual

Compartilhar este post

Link para o post
    SmokeMan    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por MD1@14 de junho de 2005, 03:51

você tem o cd  de instalação desse seu modem ? , normalmente vem em sua documentação a lista de strings e talvez tenha a resposta para o X2 e o V.34+, caso não tenha entre no site da usr e baixe o manual

Não tenho o cd, e no site não tem manual..

Droga só quero uma maneira de desligar a porcaria do v.34+ e X2..

to perdido...

Compartilhar este post

Link para o post

cara vou ser sincero , venda ele e compre então um Creative DI5656 ou DI5655 ou um USR performance Hardmodem , as 2 primeiras opções são + baratas de excelente qualidade, deixa comendo poeira muitos modems que tem porae, eu tenho o 5655 e não troco ele por nada , o performance hardmodem o nome por sí só já diz tudo , é meio carinho passando dos 150 reais mas vale cada centavo gasto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais