Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Allan_GPU

Tem como eu transforma minha Gf4 mx 4000 em ...

Recommended Posts

Sem tive por favor me expliquem como faço pra faze isso

E como fais Upgrade de Bios de placa de video Gf4 mx 4000?

valeu caras :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade o gf4 mx 4000 usa o mesmo núcleo nv18 usado pelo gf 4 mx 440 só q os clocks sao piorados, então se você conseguir fazer um overclock nela q deixa ela com 400 mhz ddr e 270 mhz de clock normal e modificando a mensagem q aparece com o riva tunner na bios ela, fica "igual" a uma gf 4 mx 440

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a GF4000 não é um pouco mais rápida que a GF4MX? De qualquer forma, para ativar o AGP 8x, a sua placa mãe deve suportar o formato, e a diferença de desempenho não deve ser muito significativa entre a 4K e a MX.

Compartilhar este post

Link para o post

A mx4000 teoriacamente é a mesma placa que a mx440 agp8x... os clocks delas dependem muito de placa para placa já que existem dos mais variados nas duas placas... a única desvantagem real da mx4000 é que existem versões 32bits inexistentes nas mx440...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Como eu faço a atualização de Bios da minha placa??

Se alguem tive manda pra mim o link do donwload do Bios

E valeu pelas respostas =) :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, fazer upgrade na sua placa não vai lhe trazer nenhum benefício e pode lhe causar uma baita dor de cabeça se algo der errado...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por fcontato@18 de julho de 2005, 23:17

Amigo, fazer upgrade na sua placa não vai lhe trazer nenhum benefício e pode lhe causar uma baita dor de cabeça se algo der errado...

Ok valeu cara :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por volnei fontana júnior@19 de julho de 2005, 10:32

Pior, eu não o aconselho a fazer over, se der qualquer m*** sua pv já era, e pra recuperá-la naujm é tão fácil, já perdi uma pv por causa disso.

Hehehehe eu ja fiz Over com minha placa alias antes de eu coloca o trpopico ta va

Compartilhar este post

Link para o post

Po, sinceramente, não acho uma boa, muito trabalho para pouco desempenho, pode conferir AQUI, pra você ver que 25MHz no núcleo e 12 nas memos não são grande coisa, se eu foçe você comprava uma GeForce FX 5200 Ultra, que era mais vantagem...... :joia:

VALEU!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • aê eu consegui ativa o AGP 8x da minha placa de video

Eu atualizei o meu chipset nForce2 400 e a southbrige nForce MCP e nossa fico muita diferença meu PC aumento bem o desempenho

AH um AVISO! não instalem o Driver da Nvidia 77.72 so deu zica!!!!!!!!! não consegui joga o Half-Life 2, NFSU ,NFSU2 e nem o Gunbound (um jogo muito legal eu recomendo pra vocês entrem no site www.gbound.com.br se cadastre no site e faça o download do jogo é bom memo!!!! :D ) tive q instala um driver mais velho pra volta ao normal Ok?

então ta xaus

Ah mais uma coisa parabens para o papai xD :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais