Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6200


Phanter

Posts recomendados

se eu bem me lembro isso de mod é mais comentado na versão AGP (pelo menos que eu sei) não na PCI-E... não acho q o amigo esteja errado ao fazer o topico... é uma duvida pertinente... e também se ele não dispoe da grana de uma 6600... ou compro a placa 6200 e quer porventura usar os 8 pipes se ele tiver possibilidade? acho q vocês estão errados ao reprender o amigo que fez uma pergunta... e na maioria das vezes aqui no forum a duvida é com relação a versão AGP... abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phanter@25 de julho de 2005, 10:37

Eu ainda não comprei a placa mano, to pesquizando sobre a 6200 pra ve se ela compensa.

Então...

Mas o problema é que nã tem como você saber se o chip gráfico é o modelo NV43 ou se a revisão dele é A1 ou A2, porque mesmo se for NV43 mas for revisão A3 já era... se eu fosse você iria investir numa 6600 logo de uma vez... mas pode pesquisar sossegado...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phanter@25 de julho de 2005, 17:30

Eu sei que compensa pegar uma 6600 de uma vez, mais eu não tenho dinheiro mesmo, por que gastei no meu 64.

Se alguem souber de alguma coisa.

Caramba mas eu disse...

-------------------------------------------------------------

Então...

Mas o problema é que nã tem como você saber se o chip gráfico é o modelo NV43 ou se a revisão dele é A1 ou A2, porque mesmo se for NV43 mas for revisão A3 já era... se eu fosse você iria investir numa 6600 logo de uma vez... mas pode pesquisar sossegado...

Snake

------------------------------------------------------------

Beleza?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!