Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amplificador... Duvida sobre a potencia..


rreimao

Posts recomendados

então, eu tenho um CD player com 50w RMS por canal.. eu vou comprar um amplificador de 100 W rms...

(são 3 canais o amplificador... 2 stereo e 1 mono) ... tá escrito assim nas especificações:

2x65W rms 2ohms(stereo)

1x100W rms 2ohms (mono)

eu queria saber, se a potencia FINAL, que vai sair no cabo mono vai ser 100w rms (potencia só do amplificador) ou vai ser 150w RMS (potencia do amplificador + potencia do cd player)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM PORQUE SE A ENTRADA DO SEU AMPLIFICADOR FOR PRA BAIXO NIVEL DE SINAL ELA SÓ SUPORTA ALGUNS milivolts pp DE SINAL DE ENTRADA E O CD PLAYER QUE TEM 25W RMS NA SUA SAIDA VAI TER VARIOS VOLTS COLOLOCANDO O CD PLAYER NO VOLOUME MAXIMO HAVERÁ UMA TENSÃO ELEVADA NA ENTRADA DO SEU AMPLIFICADOR O QUE CAUSARIA A QUEIMA DO MESMO, A NÃO SER QUE você USE EM SÉRIE UM RESISTOR DE ALTO VALOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já vi varias ligações de amplificadores... e nunca vi nenhuma com algum componente especial

meu migo compete em campeonato de som (SPL) e a unica coisa q ele usa é uns capacitor em alguns alto-falantes pra usar como filtro passa alta...

só !

qualquer eu devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!