Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Iordan

help!

Recommended Posts

galera ta dando ums erros irado na minha placa é assim sempre quando eu uso o win XP ou meu monitor pisca ou ele desliga e num ke mais liga aê quando ele liga novamente fla q ocorreu um erro no arquivo nv4_dsp.dll mas esse arquivo é o principal da placa e também quando ele pisca o momitor e volta tudo q é 3d num aparece mais ou fica tudo estranho ai num da pra entende nd é isso aê ajuda aê galera ^^ valeu falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu jovem nos dê a sua configuração "completa" (até do monitor)

Snake

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • AMD Athlon XP2200+, 1,790MHz

ASUS A7S33

256RAM - PC2700 DDR-DIMM

GeForce2 MX/MX 400 , 64-Bits

HD 40 Gb, 7200rpm

Monitor VTE v-5067 tvsync 5

CD-rom LG 52x16

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só aconteceu quando você instalou o XP? Se sim então instale tudo de novo... este negócio de drive x S.O. é dose...

Nas minha opinião você deve desinstalar o Drive da VGA, reiniciar o micro e instalar de novo...

Se não der certo então meu amigo, dá um formate geral e instale tudo de novo que 98% das vezes (nestes casos é claro) resolve...

PS: Que drive você está usando? o que veio com a VGA ou outro que baixou?

Snake

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu ja formatei pra v se dava certo e também continuo a msma coisa aê o windows instala o drive pra placa e mesmo assim da erro então eu instalo outro da net q eu pego e também continua a msma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Iordan@25 de julho de 2005, 15:13

eu ja formatei pra v se dava certo e também continuo a msma coisa aê o windows instala o drive pra placa e mesmo assim da erro então eu instalo outro da net q eu pego e também continua a msma coisa

O Windows instala o drive? Mas você não tem o drive da VGA?

Você não tem como testar outra VGA no seu PC para ver se é a VGA que esta com pepino?

Snake

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o windows detecta e instala td mas num da certo aê eu pego outro da net e num da certo mas esse negócio da VGa eu num sei :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o win avisa q ta tudo beleza mas de repente da ums treco o monitor pisca fla q deu um erro no arquivo central da placa e eu fico sem grafico 3d aê eu tenho q reinicia o pc pra volta tudo ao normal aê de repente acontece d novo e por aê vai

Compartilhar este post

Link para o post

Então esse negócio tá estrnaho?

Pelo menos já sabemos que não é drive... :bored:

Bom, agora seria interessante você tenar tiara a sua VGA e colocar qualuer outra de um amigo seu só para testes e ver se acontece a mesma coisa... porque se não acontecer nada então o problema está na sua VGA mesmo...

Daí você terá que tirar esta GeForce 2 Guerreira e colocar pelo menos uma FX5700 de 128-bits que você notará a GRANDE difrença entre elas...

Snake

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza eu vou tenta troca ela com outra pra v se ocorre erro ou não mas o q será q pod ta acontecendo com ela?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Iordan@25 de julho de 2005, 15:52

beleza eu vou tenta troca ela com outra pra v se ocorre erro ou não mas o q será q pod ta acontecendo com ela?

Só os testes dirão meu caro, só os testes...

Snake

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza cara valeu aê brigadão ^^ :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais