Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Snake LP

hd generico

Recommended Posts

boa noite amigos...recentemente andei fazendo um trabalho o qual o hd do cliente não estava funcionando..grava os dados mais não lia-os e as vezes não era reconhecido na bios...

alertei o cliente sobre tudo isso...e lhe expliquei que seria nescessario adquirir um novo hd..lhe recomendei o samsung...ele aceito instalei e etc...porém recebi dele o antigo hd..pois me flow que acabaria jogando-o no lixo...

chegando aqui fui fazer testes com ele...coloquei de slave...testei coloquei os arquivos em seu conteudo..mais na hora de copiar arquivos do hd para o meu...eles não passam...ou seja ele armazena mais não repassa ou le nada...e muitas vezes não e reconhecido na bios...

existe alguma forma de ainda se ultilizar esse hd?alguma chance de reparo?

ele esta fazendo um barulho estranho tambem...

Obrigado a todos

Rafael

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem empresas que reparam HDs, mas geralmente é caríssimo, e esse barulho, normalmente quer dizer que seu HD está "morrendo".

T+.

Compartilhar este post

Link para o post

Snake, baseado em tudo que você disse, na minha opinião o melhor a ser feito é não gastar dinheiro com esse HD, como disse o colega, essas empresas de recuperação cobram uma fortuna, além disso você corre o risco de ter problemas se repassar ele adiante.

Compartilhar este post

Link para o post

HD genérico??? Não estaria com a "numeração raspada"??? hehehehe... Até hoje nunca ví um HD sem marca... E se não tem nada que preste dentro é melhor descartar, antes que ele venha a dar esses defeitos quando realmente houver material importante gravado, o que é um grande inconveniente... Abra e brinque com os ímãs do motor, são fortes pra caramba! hehehehe...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por tassio@26 de julho de 2005, 00:42

HD genérico??? Não estaria com a "numeração raspada"??? hehehehe... Até hoje nunca ví um HD sem marca... E se não tem nada que preste dentro é melhor descartar, antes que ele venha a dar esses defeitos quando realmente houver material importante gravado, o que é um grande inconveniente... Abra e brinque com os ímãs do motor, são fortes pra caramba! hehehehe...

Abraço!

hehehe chamei ele de generico por que realmente esta sem a numeraçao e sua marca nunca vi na vida :huh: é um nome estranho...depois posto aqui...

e ele realmente não tinha nada de importante não...eu queria usar ele para armazenamento..mais nem isso serve!pois só tenho 20gbs aqui :(

+ valeu ai as dicas de todo mundo...

e se eu tivesse interesse em conserta-lo...sairia quanto mais ou menos?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais