Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lg bd 2030


Posts recomendados

  • 7 meses depois...
  • 3 anos depois...

eu vi em um outro forum uma pessoa falando que ela digitou os quatro ultimos numeros do celular e que conseguiu desbloquea-lo....lá também falava para tentar digitar 0000 e que se nenhuma dessas alternativas desse certo era pra ir numa loja da sua operadora que eles resolveriam isso.....

espero que ajude...no meu caso não adiantou o 0000 e eu não sei qual o numero do celular porque eu troquei de aparelho e transferi meu numero e por isso coloquei uma nova linha nele.....se alguem souber algo que possa me ajudar....eu não tenho tempo de leva-lo numa loja da vivo...

boa sorte e muito obrigada a quem conseguir me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi em um outro forum uma pessoa falando que ela digitou os quatro ultimos numeros do celular e que conseguiu desbloquea-lo....lá também falava para tentar digitar 0000 e que se nenhuma dessas alternativas desse certo era pra ir numa loja da sua operadora que eles resolveriam isso.....

espero que ajude...no meu caso não adiantou o 0000 e eu não sei qual o numero do celular porque eu troquei de aparelho e transferi meu numero e por isso coloquei uma nova linha nele.....se alguem souber algo que possa me ajudar....eu não tenho tempo de leva-lo numa loja da vivo...

boa sorte e muito obrigada a quem conseguir me ajudar

Sim é isso mesmo gente, tente digitar os quatros ultimos numeros do telefone ou seja da sua linha ou então digite 0000 se não for nenhuma dessas alternativas ai so em uma loja assistência técnica para poderem desbloquear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!