Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
SMacedo

A64 em XP pra q? c ele so usa 32bits

Recommended Posts

O windows xp trabalha com 64bits? c não trabalha então pra q serve um A64 nun windows xp? já q ele não usa os 64bits?

Sera q o "windows vista" vem pra resolver esse problema?

ISSO É VERDADE???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, o Windows Vista vem com suporte a 64 e 32 bits. Mas a grande vantagem dos A64 é em relação a games. os A64 são muito superiores aos P4 em jogos, eu não to puxando saco não, pois eu tenho um P4 530j

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair uma versão Windows XP 64 Bit Edition esse ano se não me engano alem Windows Vista (Longhorn como alguns ainda chamam) ano que vem.

Os Athlon 64 são os melhores processadores para games hoje em dia isso inclui os

P4 os Athlon XP.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • C eu instalar um processador A64 no windows xp eu terei o mesmo desempenho de um processador de 32bits? é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por SMacedo@27 de agosto de 2005, 14:09

C eu instalar um processador A64 no windows xp eu terei o mesmo desempenho de um processador de 32bits? é isso?

Amigo o Athlon 64 ele será um pouco mais rápido no sistema de 32 Bits. porém

quando sair o Windows de 64 Bits ai ele mostrará seu "verdadeiro" desempenho

pôs com Windows de 64 Bits ele vai usar as instruções que não estavam sendo

usada no Windows de 32 Bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim. O processador Athlon 64 proporcionou um avanço muito grande, e o desempenho dele não fica só limitado à "velocidade", mas sim por causa de outros recursos; um deles é o controlador integrado de memória no processador.

Mas voltando ao assunto, os 64bits não vão ser utilizados no Windows. A solução é colocar um Linux e recompilar o kernel ou colocar a ditribuição Slamd64.

Se tu não é nerd a esse ponto, espera o Windows XP 64Bits ou o Windows Chifrudo...

(sem ofensa hein?)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim. O processador Athlon 64 proporcionou um avanço muito grande, e o desempenho dele não fica só limitado à "velocidade", mas sim por causa de outros recursos; um deles é o controlador integrado de memória no processador.

Mas voltando ao assunto, os 64bits não vão ser utilizados no Windows. A solução é colocar um Linux e recompilar o kernel ou colocar a ditribuição Slamd64.

Se tu não é nerd a esse ponto, espera o Windows XP 64Bits ou o Windows Chifrudo...

(sem ofensa hein?)

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Timm@27 de agosto de 2005, 16:08

Não são utilizados no WinXP comum. Mas já existem uma versão do WinXp Professional e do Win2003 que tem suporte aos 64 bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é preciso recompilar o Kernel, já existem muitas distribuições Linux com suporte a 64bits. Mandriva, Suse, Fedora, são algumas delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Paticulamente não gosto do Linux acho mais complicado, alem de Games ele não

tem nem 25% do que o Windows dispõe. Sem chançe! Quem, sabe no futuro a

coisa mude de figura, porém até lá fico com tio Bill e seu Windows.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Alyson 64@28 de agosto de 2005, 19:25

Paticulamente não gosto do Linux acho mais complicado, alem de Games ele não

tem nem 25% do que o Windows dispõe. Sem chançe! Quem, sabe no futuro a

coisa mude de figura, porém até lá fico com tio Bill e seu Windows.

Aí já é questão de gosto mesmo, mas é a realidade, o Linux ainda está fraco no mundo dos Desktops, mas a coisa está avançando rápido. Por exemplo os drivers da nVidia, as versões pra Linux tem recursos que só serão lançados tempos depois para o Windows.

Mas pra quem curte games realmente não tem conversa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais