Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou comprar este processador, compensa?


Posts recomendados

Postado Originalmente por cmian@29 de agosto de 2005, 18:49

mas não compensa fazer esse investimento pro futuro?

Se daqui uns 6 meses eu decidir comprar 2 placas de video iguais... PCI-E e tal...

Ai não vou precisar trocar a placa mãe... não é bom isso?

rpz, se você acha q vai ter dinheiro, ou melhor, muito dinheiro pra comprar duas placas geforce PCI-E vai fundo, mas não acho q seja vantagem.

to tentando montar um pc pra mim (mas falta grana), olha a config:

AMD Athlon 64 3000+ (socket 939)

MSI K8N NEO4-F

CORSAIR VALUE DUAL 512MB (256MBx2) PC3200 DDR400 (você precisa mesmo de 1GB?)

MSI Geforce 6200 128MB 128bits (se der troca por uma 6600 ou 6600GT)

HD SATA 120GB Maxtor 7200 RPM

juntando com gravador de dvd, monitor 17'' tela plana, etc, etc, etc ta +ou- a R$3000,00. talvez se você pesquisar melhor consegue + barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tenho monitor LCD 15"... comprei faz 1 ano... então não pretendo troca agora...

E sim, preciso de 1gb de ram... sem contar que minha placa de video precisa ser também de 256mb.

E como te disse, talvez daqui 1 ano, ou 2 talvez... como dizem aí, PCI-E é o futuro, por tanto acho que em 2 anos não vai sair de linha, talvez eu tenha grana para comprar 2 sim, se for necessario.

Enfim... já estou decidido, essa será a configuração do meu PC, o que irá variar vai ser 3000+ para 3200+, e placa mãe Deluxe ou não... vai depender do valor que irá ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram no tópico que tive dúvida sobre qual máquina comprar, acabo de comprar minha máquina.

Ela saiu por R$2550,00... e é uma máquina excelente mesmo! Adorei, valeu!

Minha máquina agora é:

Athlon 64 3200+ Socket 939

Geforce 6600 XFX 256mb PCI-E

ASUS A8N-SLI DELUXE Socket 939 PCI-E

1GB DDR 400mhz PC3200 Kingston

HD SATA 120GB Maxtor 7200 rpm

TÓPICO em que me ajudaram:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=298681

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Qual fonte você comprou? Nos computadores com peças atuais (ex. AMD64, vídeo PCI-e) a fonte é ULTRA importante!

Verifica se ela suporta bem os componentes de seu novo computador e se ela tem plug para PCI-e.

No mais a sua configuração ficou muito boa. Parabéns e bom proveito! :-BEER

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu não sei qual a fonte, mas isso foi por conta do meu amigo (eu comprei o PC com um amigo que tem loja e etc...) como ele já mexe com isso há um bom tempo (mais de 8 anos), creio que ele sabe bem a fonte que colocou.

Porém se der algum problema, a troca é por conta dele :P

A máquina pra mim, por enquanto, esta perfeita.

Valeu mais uma vez a todos que ajudaram :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!