Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para Impressora HP 3535(3500) para win 64bi


Posts recomendados

Olá, instalei um WIN XP 64bits na minha maquina, mais esta faltando o driver da impressora que é uma HP DeskJet 3535, e o driver para toda a serie 3500.

já tentei colocar o do windows xp normal mais não deu... então peço por favor me ajudem pois estou passando sufoco aqui pois ela é muito util pra mim.

favor me mandar por msn ou email.

Grato

Bernardo Machado

msn:[email protected]

email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 5 meses depois...
Olá, instalei um WIN XP 64bits na minha maquina, mais esta faltando o driver da impressora que é uma HP DeskJet 3535, e o driver para toda a serie 3500.

já tentei colocar o do windows xp normal mais não deu... então peço por favor me ajudem pois estou passando sufoco aqui pois ela é muito util pra mim.

favor me mandar por msn ou email.

Grato

Bernardo Machado

msn:[email protected]

email: [email protected]

Cara aqui em casa já usei winxp 64 bits, instalei o driver do Windows Server 2003 (Peguei do site da HP) e foi normal, mas cara esse Win é muito ruim, imcompativel com muitas coisas e nem vi desempenho superior. espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!