Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
cels0

TV OUT Mais só o video com desktop livre

Recommended Posts

Bom pessoal.. hoje fiz a configuração da minha placa pra ligar na tv... tudo certo

só que eu queria q quando eu executasse um clipe ou filme algo do tipo... ele ficasse em tela cheia mais somente na tv... ficando o monitor livre para poder navegar etc...

Baxei o tvtool mais deu erro q pede pra mim atualizar o detonador...

Mais já vi q tem como fazer isso sem usar esse programa..

então se alguem souber.. por favor passa aii =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for placa da nvidia no painel de controle do nview é só setar a opção de monitores como dual view.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • E por onde vou para chegar nessa opção?

A minha é uma geforce mx440 64mb

obrigado aí

=)

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por cels0@27 de setembro de 2005, 15:55

E por onde vou para chegar nessa opção?

A minha  é uma geforce mx440 64mb

obrigado aí

=)

Se você não tiver o driver da nvidia você tem que instalá-lo. Vá nas propriedades de vídeo, configurações, avançadas, clique na aba referente a sua placa de vídeo e ali já deve ter a opção nView.

Compartilhar este post

Link para o post

Só completando você deve também ir em vídeo de tela cheia e ativar seleção automática. Se não der certo desinstale tudo e reinstale novamente e quando for conectar conecte tudo desligado. Deixe para ligar o cabo até a tv por último e só então configure para duall view. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tipo,

Eu vou lá em propriedades de video\configurações\avançadas

ai tem lá geforce 4mx 440 e tem a também a aba nVIEW

nah ABA geforce 4 mx 440 não tem nada de se marcar nenhuma opção.. só aparece uma lista de arquivos...

E na aba nVIEW só tem a opção pra escolhers os modo de monitores e tal.. copia e outros lá...

Não achei essas opções que vocês mencionaram =~~`

Era pra ter isso em uma dessas duas abas?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por cels0@27 de setembro de 2005, 17:09

Tipo,

nah ABA geforce 4 mx 440 não tem nada de se marcar nenhuma opção.. só aparece uma lista de arquivos...

E na aba nVIEW só tem a opção pra escolhers os modo de monitores e tal.. copia e outros lá...

É bem nessa parte onde tem os modos de monitores... quais as opções que aparece para você?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tem pra seleciona o modo dos monitores;

padrão, Copia, Horizontal e vertical

E mais abaixo tem..

Fazer com que esse monitor seja primario:

Desativar panoramica automatica no dispositivo secundario (Bloqueamento de visor)

E mais a baixo dois botões:

Detectar Video e Configuração de dispositivo:

Em configuração de dispositivo não tem nada daquilo que você falou... Só ajuste de cor tela padrão etc...

São só essas opções, será que meu driver é antigo?

Se sim, me passe algum link pra um driver novo...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

você sabe me dizer a versão desse driver que você tem? tente baixar o detonador 44.03 no site da nVidia, se não souber onde está, me fale que windows que você usa que te passo o link.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por cels0@27 de setembro de 2005, 18:09

Tipo,

Abaixo tem solução de problema, veja no item minha tv não está sendo conectada. Faz o que o fcontato disse baixe um outro mais atual pra ela.

http://www.nvidia.com/object/winxp-2k_archive.html :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É isso ai pessoal...

Baxei esse driver ai que passaram e foi tudo certinho... Brigadao =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais