Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Centrino ou P4


Gaspareto

Posts recomendados

Tinha esquecido, respondendo sua pergunta, o Pentium 4 M 3.2 GHz é um pouco mais rápido que o Pentium M de 1.7 GHz ( pouca coisa mesmo ). Mas em questão de consumo, o Pentium M tem um TDP (Thermal Desing Power) muito menor que o Pentium 4 M, para quem pretende comprar um Notebook, essa é a principal característica que se deve avaliar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pentium M tem um excelente desempenho e ainda mais se você for pegar um com 2MB de cache. Tanto que alguns fabricantes de Desktop estão dando suporte a este CPU, alem do que você ainda vai contar com Wireless com certeza se tiver o Centrino. Trabalho em uma empresa que fabrica tanto notebooks quanto desktops, no Brasil os melhores modelos são os com Centrino.

So vou fazer um alerta: antes de aduirir o produto consulte o fabricante para verificar se há garantia para este produto no Brasil para não ter problemas futuros com garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!