Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IIS (internet information service)


spriggan000

Posts recomendados

Bom dia,

este é o meu primeiro post neste forum,

estou com um problema, desenvolvi uma pagina com conexão ao banco d dados acess, utilizando o IIS (internet information service) do windows, na minha maquina a pagina roda bem.

Mas como acessar a pagina em meu computador, de uma outra maquina da rede?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shampoo@18 de outubro de 2005, 10:00

Normalmente se a máquina já está em rede, é só fazer a referencia para pasta virtual no servidor de qualquer navegador que esteja em um pc da mesma rede:

Ex.: http://nome_do_servidor/alias/arquivo.asp

Ps.: Onde Alias refere-se ao nome virtual da pasta que você criou!

não está acessando, na minha maquina eu consigo acessar assim http://nome do servidor/alias/arquivo.asp mas quando tento acessar de uma outra maquina da rede, o navegador acha o ip do servidor tudo certim, mas não abre a página. na verdade ele nem encontra a página quando eu entro com http://nome do servidor na minha maquina o iis abre, na estação num abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por spriggan000@19 de outubro de 2005, 12:02

não está acessando, na minha maquina eu consigo acessar assim http://nome do servidor/alias/arquivo.asp  mas quando tento acessar de uma outra maquina da rede, o navegador acha o ip do servidor tudo certim, mas não abre a página. na verdade ele nem encontra a página quando eu entro com http://nome do servidor na minha maquina o iis abre, na estação num abre.

na verdade eu só quero acessar uma pagina que está em ASP com banco ACESS em uma estação de trabalho, eu só conheço o IIS se conhecerem outro servidor q seja mais fácil configurar eu agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!