Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bolinho

Radeon 9600XT GECUBE AGP

Recommended Posts

bolinho    0

Queria trocar minha GF5500 por uma Radeon 9600XT GECUBE AGP, mas não sei se a placa mãe é boa para ela, ou se há imcompatibilidade... gostaria de tirar a dúvida, minha p.mãe é:

Asus A8V c/ som&rede

:bandeira:B) Fui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parrô    21

:D

Mesmo capada a 9600 XT tem um desempenho bem melhor que a 5500, as capadas podem ter 400/400 , 400/500 o certo é 400/600.

Compartilhar este post

Link para o post
rainer    0

Amigo,

Possuo a placa de video 9600XT 128/128 mas o fabricante e shaphire e não gecube. A minha tem 500/600 normal,,, te recomendo ela porque não e capada como a gecube. A diferenca de preco e pouco e com certeza você tera mais qualidade com uma shapphire.

falou...

Compartilhar este post

Link para o post
bolinho    0
  • Autor do tópico
  • Ok valeu pela dica, acho q nem tem GeCube na loja mesmo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, eu uso uma power color 9600XT overdriver original é um modelo da powercolor o meu clock ele é 527/600 original as gecube dizem que eles tem mania de mandar as placa com clock resolvido se você for pegar uma 9600XT de outra marca pega da powercolor que é otima valeu aí espero te ajudado :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

pega logo duas X1800XT em CROSSFIRE!!!!!!! ZUERAAA....heheheh cara eu tinha uma da ABIT e era uma bela placa, consegui jogar D3 em 1024x768 e si pá por um 2AA...mais com certeza vai de sapphire

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais