Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
felipe_xsx

Dúvida a respeito dos themes...

Recommended Posts

A respeito dessa primeira imagens eu gostaria de saber algumas coisas:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i18.photobucket.com/albums/b114/bocardi/imagem.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Como eu faço para colocar os itens horizontalmente na área de trabalho da maneira como ele colocou?

Isso é porque eu bixei o mesmo theme que ele mas não consigo por os ícones

horizontamente dessa forma, apenas consigo mudar o theme em si.

Agora a respeito de outra imagem:

Clique aqui!!!

Quando eu pego esse theme o máximo que acontece e variar as janelas, menus, botão iniciar, etc, porém todos esses recursos, que ai aparecem não aparecem de modo algum.

Queria saber o que fazer pra esse recursos aparecerem todos em meu desktop.

Qualquer ajuda sera bem vinda!!!

Obrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o shell pack instala tudo até a barra horizontal ... tudo mesmo ...

Tu deve tá fazendo algo errado instalando dando next direto .. num é bem assim q funciona..

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • AHHH!!

agora eu me lembrei desse detalhe!!!

Mas isso não funciona com arquivos *.msstyle baixados diretamente

da internet, sem um instalador né??

Mas de qualquer forma valeu aê cara!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Quando eu baixo um theme ele realmente vem com um shell,

mas como fazer para usar esse shell se sua extensão é *.dll.

Me esclareça só isso...

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

todas as shells q eu peguei cara vem com instalador .exe inclusive o pack do vista q eu peguei também ...... mmstyles é só jogar na pasta resources no win ...e aplicar o patch uxtheme

Abraço ... esses .dll nunca vi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais