Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
maorefice

Arquivos com 2 áudios

Recommended Posts

Título: O QUE FAZER COM UM FILME COM DOIS ÁUDIOS

Autor: maorefice

Data : 27/10/2005

Objetivo: Explicar o procedimento ao tratar um filme com dois áudios

Fonte de Pesquisa: Internet

Considerações: Muita gente tem dificuldade quando se depara com um filme com mais de um áudio. Alguns programas de conversão reconhecem os vários, outros não, pode ocorrer do filme, após convertido para DVD, sair com todos juntos, um por cima do outro. Vou tentar explicar o que fazer nesses casos.

Programas Utilizados: VirtualDubMod

Abra o arquivo com o VirtualDubMod (no antigo VirtualDub os comandos são diferentes, apesar da operação ser a mesma).

Vá ao menu “Streams”-->“Stream list”. Abrirá uma janela mostrando todas as trilhas de áudio e até legendas, se houver.

1 - DEIXAR APENAS UMA TRILHA DE ÁUDIO

Selecione as que deseja eliminar e clique em “Disable” (repita o procedimento para cada uma).

2 - SALVAR AS TRILHAS PARA USO POSTERIOR

Selecione uma trilha e clique em “Demux”, salvando em uma pasta (repita o procedimento para cada uma). Isso serve também para as legendas.

3 - ADICIONAR NOVA TRILHA

Se quiser adicionar uma nova, clique em “Add” e indique a pasta onde se encontra.

Após ter feito as alterações necessárias, clique em "OK".

FINALIZAR, IMPORTANTE !

Finalmente, salve o arquivo modificado. Vá ao menu “File”-->“Save as“, escolha um nome e uma pasta e, MUITO IMPORTANTE, em “Vídeo”-->“Vídeo mode”, selecione “Direct stream copy”, assim ele não faz nenhuma conversão, mantendo a qualidade e o tamanho original. A gravação não deve demorar mais que poucos minutos, independente do tamanho do arquivo.

post-5808-13884898216895_thumb.jpg

post-5808-1388489821729_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×