Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
cmax

Alterar registro para micro desligar corretamente

Recommended Posts

cmax    0

Estou com um problema com uma fonte ATX no micro... depois que o Windows 98SE foi reinstalado a fonte não desliga como deveria... o micro fica parado na tela "seu computador pode ser desligado com segurança", ai eu tenho que retirar o cabo da tomada porque ele não desliga automaticamente... já usei as correções que a MS oferece e não adiantou. Ouvi dizer que uma alteração no registro poderia resolver o problema... uma chave chamda "shutdown" deveria ser renomeada, mas eu não sei... alguem sabe se isso é verdade e com se faz exatamente?!

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) Fala cmax, beleza?

De fato essa Valor existem e até onde conheço, ele faz o gerenciamento das opções do "Menu Desligar". Quando você clica em (Iniciar->Desligar), aparece aquelas opções (Desligar /Reiniciar/Efetuar Log Off e etc).

Alterando o numero desse valor no regedit, muda a opção do tipo de desligamento. A princípio, onde você obteve essa informação?

Um abraço,  :**

Compartilhar este post

Link para o post
fisher    0

ola

Esse problema de desligamento comenta se pude ser um bug do Windows. Até eu aceito, mas ele ocorre com muita frequência em  placas da Pcchips. O que evidencia uma ineficiência placa-mãe com certos  prgs. Falo por experiência própria. Eu vivia tendo esse problema com a pcchips M748 LMR , depois de mudei para uma placa off board, continuei a utilizar o mesmo Win98SE e nunca mais tive o problema. Poderá até acontecer , mas será muito raro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest amokill   
Guest amokill

Caro amigo, o Win98SE tem esse problema, ele não consegue desligar as fontes ATX, você tem que rodar uma PACTH para corrigir, na área de download do Clube do Hardware tem esse corretor, é só aplicar, comigo sempre funcionou, trabalho numa empresa de inforática e já instalei várias placas PC-Chips e resolvi assim...

PATCH  Win98SE

Compartilhar este post

Link para o post
Guest imachado   
Guest imachado

E aí cara,

Se o seu windows não desliga remove a chave shutdown e boa

HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Control\ Shutdown

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
cmax    0

Galera obrigado pela ajuda... mas eu resolvi o problema com um format c:, pois o dono da maquina estava enchendo o saco dizendo que estava demorando muito(ficou comigo 3 dias) depois que eu arrumei tudo pedi para ele vir buscar e ele demorou uma semana pra vir pegar a maquina!!!

É mole isso!!!

Bom de qualquer forma obrigado a ajuda de todos. :))))

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais