Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador athlon xp 2400


leon-rodrigues

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Como podem ver é meu primeiro post aqui, tenho um athlon xp 2400+ e uma placa mãe asus 7v

Primeira pergunta, existe alguma sequencia q devo fazer pra trocar o processador ou ate mesmo alterar algo na placa, algum juper ou sei lá o que,,, ou é só comprar outro processador atlhon xp 2400+ e colocar lá e beleza...

Me ferrei..... na epoca q comprei o pc confiei no cara q montou, e o cara não colocou nenhuma pasta termica, ou seja, o pc vivia desligando e agora não liga mesmo... só faz a leitura da placa mãe e não funciona.

Outra coisa, qual sera faixa de preço do athlon xp 2400?

Abraços

Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por leon-rodrigues@31 de janeiro de 2006, 20:35

Boa noite pessoal.

Como podem ver é meu primeiro post aqui, tenho um athlon xp 2400+ e uma placa mãe asus 7v

Primeira pergunta, existe alguma sequencia q devo fazer pra trocar o processador ou ate mesmo alterar algo na placa, algum juper ou sei lá o que,,, ou é só comprar outro processador atlhon xp 2400+ e colocar lá e beleza...

Me ferrei..... na epoca q comprei o pc confiei no cara q montou, e o cara não colocou nenhuma pasta termica, ou seja, o pc vivia desligando e agora não liga mesmo... só faz a leitura da placa mãe e não funciona.

Outra coisa, qual sera  faixa de preço do athlon xp 2400?

Abraços

Leon

Cara eu tenho um athlon xp 2400+, ele é muito bom, ele é rápido :devil: , o preço dele fica em torno de uns R$250,00 :D , falô!!!!!!!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!