Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medo!


Visitante

Posts recomendados

Ola... Consegui resolver o problema da falta de som causada pelo over muito alto... mexhendo no multiplicador (15 x 156)

Estou feliz da vida... consegui chegar a um over muito maior q eu imaginava... com meu Atlhon XP 2100+, fiz over nela e cheguei a incrivel marca de 2900+@ 2340Mhz.

Gostaria q o pessoal do forum comentasse alguma coisa a respeito, pois acho q exagerei..., agora se não pisei na bola, gostaria q me dissessem se posso ir mais a diante!!!

Abração todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, que corre sérios riscos você corre sim, você fez um over digamos meio alto d+ né, mas se num ta travando nem aparecendo tela azul, mantenha sempre um bom programa de monitoração de sua placa, por exemplo o MBM é muito bom, você terá total controle sobre seu pc, desde fan cooler até processador!!!! até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então por incrivel q pareça esta estavel e com o cooler q estou usando a temperatura não passa de 53º graus....mas o vcore esta a 1,85v , que é o maximo q minha placa oferece... vocês acham q eu deveria abaixar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que você faz uma alteração no clock através do setup, consequentemente tanto o processador como a placa e a memória consomem mais energia, interferir diretamente nessa tensão de consumo altera também o clock....fica difícil mante um overclock com baixo consumo de energia, mesmo porque, a tensão geralmente e redefinida pelo próprio setup!!!! até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara... eu mantive o valor do vcore em 1.85v e ta legal... não tenho tido problemas, porém vou continuar testando com algusn jogos pesados durante toda a semana pra testar a estabilidade.

vou pegar o prime95 q o BAGA mme sugeriu assim q puder!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!