Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Martins_fs

Cortar VOBs já prontos de DVD

Recommended Posts

Galera to quebrando a cabeça, tenho varios clipes de musicas e desenhos em VOBS de DVDs que ripei no HD, o problema que quero cortar alguns e juntar outros e fazer um DVD video só. :muro:

A minha dificuldade está como fazer isso sendo que cada um tem dois ou tres audios e mais de uma legenda que eu queria manter. :chicote:

Eu já autoro alguns DVDs, queria muito fazer isso com os VOBS porque depois eu ia jogar cada um no DIKO pra diminui-los de tamanho com uma melhor qualidade :P

Eu sei que vou conseguir porque se eu tiver cada clipe separado com seus respectivos audios e legendas eu uso o Maestro pra autorar o DVD apenas, mas preciso da ajuda de vocês pra cortar esses VOBs e juntar outros!!!!!!!!!!!!!!

Que stress kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To cansado de dizer o Nero Vision faz isso perfeitamente e forma muito rápida ele so não faz menu para selecionar os audios e legendas mas podem ser selecionadas pelo contrôle remomoto do DVD Player já fiz vários DVD de clips beleza, so é preciso quando ripar os clips selecionar os audios e legendas que quer

veja meu tutor AQUI :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • DESCOBRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bandeira:

Bem cara o segredo é o seguinte: Primeiro você ripa com o DVD Decrypter pro HD (porque o Shrink não tira proteçao de DVDs da Disney por exemplo)

Depois você abre ele no Shrink e escolhe REauthor e joga o filme principal pro lado esquerdo. Ai com o direito em cima dele escolhe Start/End Frame e ai você escolhe a parte que quer !

Ou seja ele cria uma pasta apenas cm aqueles minutos que você escolheu como se fosse um novo DVD! E com os audios e legendas referente apenas aquela parte kkkkkkkkkkkkkkk

Massa, vou criar um tuto depois de como criar um DVD coletanea a partir de vários DVDs e de clipes baixados na NET apenas cm o Decrypter, Shrink e um programa de autoração

Valeu!

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais