Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Rascunho

[Resolvido] Processador duron

Recommended Posts

Guest Rascunho   
Guest Rascunho

<font color='#000000'>     Boa Gente!!!

Por favor.. alguem poderia me dizer qual a memória cash (desculpe.. acho q é assim q se escreve.. esquecí rs..) do Duron 1.1 e do 1.3?  

E se uma placa que pode ser setada para as freqüências de processador 66/66 ,  66/100, 100/100 e 100/133 e que usa socket 370 (o mesmo do PIII e do cerleron) encaixa o Duron 1.3 ou 1.1?

É que eu to querendo trocar meu celerDOM 566 (porque a cash dele nem segura a onda de Divx!!) por um duron 1.1 ou 1.3

Por favor.. alguem pode me ajudar?

Obrigado

Rafael Lino :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
giulianobg    0

<font color='#0000FF'>A memoria cache do Duron 1.1 e 1.3 é L1- 128Kb L2+L1 192Kb (64Kb)

Quanto a placa, não pode ser usado um processador Duron em uma MB de socket 370, uma vez que o Duron utiliza Socket A.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
BAGA    4

<font color='#000080'>o que você pode fazer aí é colocar um Pentium 3, que tem o mesmo soquete e desempenho maior!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BAGA@21 Mai. 2003,00:50

<font color='#000000'>o que você pode fazer aí é colocar um Pentium 3, que tem o mesmo soquete e desempenho maior!</font>

<font color='#0000FF'>O duro é que o que você paga num P3 da pra comprar uma placa e um duron 1.1 e ta difícil de achar os P3 hoje em dia</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rascunho   
Guest Rascunho
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'> Ai gente

Mas o problema é mais ou menos GRANA!! o valor de um PIII 800 por exemplo é de 256 reais (USADO) enaquanto um Duron 1,3 é 156! (NOVO). Um cereron quye tenha uma cash de 256 qual seria:? q qual serveria para essa placa (UMA Xcell acho q pcchips.. ) serie 755 .. o multiplicador vai a 2,3 Ghz..

Valeu de novo gente</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olha, para DivX é melhor esquecer P3 e Celeron. O problema nem é tanto o cache, mas sim o FSB (de 66-133Mhz).

O melhor que você poderia comprar é uma placa com suporte a memória DDR (um bom ganho sobre a PC133, mas não lembro pra te dizer quantos %) e um Athlon XP. O 1700+ TBred seria ótimo porque custa R$200 e é muito bom para overclock. Com overclock nele não seria difícil você conseguir o dobro de desempenho do Duron 1.3GHz.

Faça uma conta do valor que você vende suas coisas e até quanto você pode gastar (dependendo da sua fonte, até ela terá que ser trocada), que ai fica fácil fazer uma configuração barata e com bom desempenho.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais