Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte seventeam


tbds

Posts recomendados

Olá , caros eu comprei uma fonte seventeam de 350 watts , sendo que quando a coloquei ,não hora que iniciava travava e o hd dava trac ,trac, trac. Achando isto muito estranho fui verifcar a tensão , estava abaixo . Sendo assim coloquei a minha fonte velha e funcionou , sendo que toda hora o windows rebutava sozinho , troquei de slot a memoria acabou o problema . A pergunta é : quando se compra uma fonte de potencia maior qual o teste que tem que ser feito antes de ligar , para não dar nenhum curto , coisa deste tipo ???

Ass : Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte que comprou ou não cumpre as especificaçoes correctas ou esta avariada

esse ruido do hd é devida a falha dos +12v da alimentaçao.

para testar fontes precisa de equipamento proprio

a unica hipotese simples é mesmo testar no pc.

nota o facto de ter indicado mais watts não significa que seja melhor para o seu pc

veja bem as distribuiçoes de energia da fonte

devera ter em em conta o seu hardware antes de comprar a fonte.

antes de trocar as fomtes convem veroficar o ser hardware para saber seo problema não é por exemplo de memoria como no seu caso.

pode usar programa como o burnintest ou hotcpu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!