Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
muvilella

PLAY TV MPEG2 PIXEL VIEW

Recommended Posts

muvilella    0

Gostaria de saber se algume poderia me ajudar com essa placa, pois não consigo deixar a imagem boa, fica aparecendo aquela faixa verde, imagem ruim e o controle não funciona, eu abri o micro e verifiquei que não tem o modelo dela, apenas o número REV - 9L, já procurei driver com essa numeração e não achei, se alguem pude me ajudar, ficarei grato...

Aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
limamarn    0

Muvilella,

eu também tenho esta placa, e raramente me deu problema, uma vez apareceu esta tal de faixa verde...então eu a desinstalei e a instalei novamente e voltou tudo ao normal....tente fazer isto...enquanto ao controle remoto...o meu sempre funcionou... te aconselho verificar se o receptor está bem plugado e no lugar certo ou se tem algum mal contato nas conexões das pilhas...

Um abraço

Marco

Compartilhar este post

Link para o post
RHBCD    0

Além da faixa verde, o sistema pal m não é aceito. Quando o seleciono, o programa VCRII utiliza um tal de pal b. Baixei o drive de correção no site da pixel view, porém o problema continua. Só funciona logo após a instalação, desligando o VCRII, o problema volta ao ligá-lo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
limamarn    0

eu também solucionei este problema(PAL-B/PALM) desnstalando tudo e instalando tudo de novo, no meu caso já tem uns dois meses que está em PAL-M.

Eu sei que essa não é a solução. mas infelizmente foi a única que eu encontrei até agora......

Compartilhar este post

Link para o post
mkcoutinho    0

Caro colega eu tambem tomei uma surra mais consegui com muito custo resolver o problema, vamos lá

1º vá até o painel de controles do wim xp e entre em adicionar e remover programas desinstale todos os prog relacionados a essa placa

2º entre em sistema no próprio painel de controle e abra a aba gerenciador de dispositivos abra controlador de som video e jogos e desinstale todas as referencias de relação a essa placa, que são os dispositivos conexant.

3º baixe no site da prolink-usa os drives para fixar o sistema de cor pal-m que é o usado no brasil, depois é só instalar estes drives no lugar dos que vieram no cd e curtir qualquer dúvida mande um e-mail para mkcoutinho@hotmail.com.br

EDITADA POR ESTAR FORA DAS REGRAS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais