Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Lestat de Lion

Como colocar senhas em pastas?

Recommended Posts

Hey

alguém saberia como por senhas em pastas no windows xp?

é bem ruim quando alguém chega na sua casa e acha aquela fotinho que você tirou da sua namorada semi-nua ou algo do tipo... hehehe

então, há alguma maneira?

desde já valeu

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para proteger seus arquivos só há uma maneira fácil e simples

você cria um usuario para você e loga com ele

coloca os arquivos em meus documentos do usuario q você criou e dps vai em

C:\Documents and Settings e clica na propriedades do usuario q você criou e vai em compartilhamento e dps coloca tornar esses arquivos particulares

qualquer outro usuario num poderá acessar seus arquivos pessoais

mas lembre-se de sempre deslogar seu usuario quando outro pessoa for usar o pc

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • hm.. valeu pela ajuda

não é bem isso que eu procuro, porque só eu uso o computador 99%

mas quando vem algum amigo, ou primo... queria proteger essas pastas para evitar qualquer coisa..

abraços

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

seu problema é o mesmo que eu tinha quando minha filha me visita e fica escarafunchando tudo que é pasta pra ver o que é . .rsss. Descobri por intermédio de uma amigo que me forneceu um editor de registro, que esse programador criou um programinha muito bom pra proteger pastas, você poderá baixa-lo em http;//www.velasco.com.br Após instalado ele pede pra você criar uma senha e escolher quais pastas quer proteger, seleciona e depois adicionar, OK e pronto, só você abre as pastas.

Este programa só protege pastas. Se você tiver uma foto ou um texto que queira proteger deverá criar uma pasta coloca-lo dentro e depois ativar o programa selecionar, adicionar e OK.

Compartilhar este post

Link para o post

Naldinho, o site que você mencionou não tem nenhum programa para proteger pastas.

Dá uma olhada novamente e passa pra gente o endereço ou o nome do programa.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Também é possível inserir senhas como Winzip, obviamente séra necessário compactar as pastas. Eu não vejo problema nisso, tendo em vista que é possível visualizar os arquivos sem descompactar a pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar senha no arquivo zipado só seria a melhor escolha se uma criança fosse querer mexer nos seus arquivos, porque qualquer um consegue quebrar senhas de arquivos compactados,o melhor mesmo é tornar particular todas as suas pastas,ai sim não é impossivel mais seria mais difícil abrilas !!!!

post-69314-13884908384295_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

FAÇA QUEM NE EU.

CRIE UM USUARIO PARA você E UM VISITANTE.

QUANDO você SAIR OU CHEGAR ALGUEM você só MANDA ELE "TROCAR DE USUARIO"

beleza

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por carloskaos9@03 de abril de 2006, 13:59

Colocar senha no arquivo zipado só seria a melhor escolha se uma criança fosse querer mexer nos seus arquivos, porque qualquer um consegue quebrar senhas de arquivos compactados,o melhor mesmo é tornar particular todas as suas pastas,ai sim não é impossivel mais seria mais difícil abrilas !!!!

Obviamente que isso só acontece se a pessoa já ir com má intenção, não é mesmo?

Outa coisa, não é permitido postagem de imagens com sentido de assinatura no Fórum <_<

Beleza? Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma forma de você colocar uma senha em uma pasta no Windows XP seria criar uma pasta Compactada.

wellhacker

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso eu faço o seguinte: Crio um usuário e depois, eu sendo administrador criptografo a minha pasta. Só assim o usuário que tentar abrir a minha pasta não vai enxergar nem a sombra dos dados contidos nela.

Mas para isso o sistema de arquivos tem que está em NTFS e não FAT32!

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma pasta compactada com senha da seguinte maneira:

abrir o programa winrar;

clique na pasta que deseja criptografar e clique em add;

clique na guia advanced e no botão set password;

colocar a senha e habilite a caixa encrypt file name;

clique em OK.

E está pronto, pode colocar qualquer arquivo aí dentro e visualizar através da senha sem extrair.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor opção mesmo seria compactar com winrar, mas a parte mais chata é essa toda hora ter que desconpactar o arquivo.

botão direito do mause sobre o arquivo.

depois " adicionar para o arquivo "

"avançados" -> configurar senha -> ok -> ok

pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais