Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar senhas em pastas?


Lestat de Lion

Posts recomendados

para proteger seus arquivos só há uma maneira fácil e simples

você cria um usuario para você e loga com ele

coloca os arquivos em meus documentos do usuario q você criou e dps vai em

C:\Documents and Settings e clica na propriedades do usuario q você criou e vai em compartilhamento e dps coloca tornar esses arquivos particulares

qualquer outro usuario num poderá acessar seus arquivos pessoais

mas lembre-se de sempre deslogar seu usuario quando outro pessoa for usar o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu problema é o mesmo que eu tinha quando minha filha me visita e fica escarafunchando tudo que é pasta pra ver o que é . .rsss. Descobri por intermédio de uma amigo que me forneceu um editor de registro, que esse programador criou um programinha muito bom pra proteger pastas, você poderá baixa-lo em http;//www.velasco.com.br Após instalado ele pede pra você criar uma senha e escolher quais pastas quer proteger, seleciona e depois adicionar, OK e pronto, só você abre as pastas.

Este programa só protege pastas. Se você tiver uma foto ou um texto que queira proteger deverá criar uma pasta coloca-lo dentro e depois ativar o programa selecionar, adicionar e OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Colocar senha no arquivo zipado só seria a melhor escolha se uma criança fosse querer mexer nos seus arquivos, porque qualquer um consegue quebrar senhas de arquivos compactados,o melhor mesmo é tornar particular todas as suas pastas,ai sim não é impossivel mais seria mais difícil abrilas !!!!

post-69314-13884908384295_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por carloskaos9@03 de abril de 2006, 13:59

Colocar senha no arquivo zipado só seria a melhor escolha se uma criança fosse querer mexer nos seus arquivos, porque qualquer um consegue quebrar senhas de arquivos compactados,o melhor mesmo é tornar particular todas as suas pastas,ai sim não é impossivel mais seria mais difícil abrilas !!!!

Obviamente que isso só acontece se a pessoa já ir com má intenção, não é mesmo?

Outa coisa, não é permitido postagem de imagens com sentido de assinatura no Fórum <_<

Beleza? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso eu faço o seguinte: Crio um usuário e depois, eu sendo administrador criptografo a minha pasta. Só assim o usuário que tentar abrir a minha pasta não vai enxergar nem a sombra dos dados contidos nela.

Mas para isso o sistema de arquivos tem que está em NTFS e não FAT32!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma pasta compactada com senha da seguinte maneira:

abrir o programa winrar;

clique na pasta que deseja criptografar e clique em add;

clique na guia advanced e no botão set password;

colocar a senha e habilite a caixa encrypt file name;

clique em OK.

E está pronto, pode colocar qualquer arquivo aí dentro e visualizar através da senha sem extrair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!