Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1 mês e já bugou


cleber2b

Posts recomendados

Bom, curti demais o mp3 player, talvez deve ser porque é o meu primeiro, mas tem 1 mês de uso nele, uso ele apenas para academia e quando saio sozinho pra resolver alguns "pepinos". Bem, resolvo tomar sol na piscina (não entrei na agua), botei ele num lugar com muita sombra, e to tomando aquele sol, de repente ele desliga do nada...liguei ele de novo e funcionou

Pra quem não tá afim de ler.

-> PROBLEMA

Agora, ele ta bugado, quando vou usar o PEN-DRIVE, não reconhece (tentei em 5 computadores), não consigo retirar nem adicionar músicas.. pior é que pra ligar ele não precisa apertar o botão, só colocar o pendrive no "alimentador"... ele já liga, aí vou tentar acessar o MENU ele desliga, vou aumentar o SOM ele desliga, vou dar pause, ele desliga. Está inutilizável.

Eu moro em recife e aqui não tem nenhuma loja que arrume isso na garantia, acontece que tenho que enviar à SP (alguns me falaram), problema é que no site da CREATIVE BR, não diz nenhum telefone em que posso falar com alguem em SP, não diz nem o endereço.. então, não sei enviar por correio já que não tenho o endereço.

O site tem apenas o tel do EUA. E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!