Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Media Player


Naldinho

Posts recomendados

Meu PC é "redondinho" não tem problemas, porém, tem um com o média player que eu não consegui resolver. No final de janeiro conheci o Skin do VISTA, (vista inspirate) e instalei-o em meu computador . . . realmente a area de trabalho os ícones, ficaram "show", porém passei experimentar problemas no media player 10, em pequenos clips que baixei da internet que sempre funcionaram bem, desta época em diante quando começa a passar o clip, uma tarja verde começa a tomar a tela do media player e fecha-a toda, o audio continua, mas não posso mais assistir o vídeo. Passei o scanner do Avast, e nada, desinstalei o media player, peguei outro na internet instalei, e o problema continuou, ... formatei o HD reinstalei tudo e depois que passei o 3º clip tudo voltou. Desisnstalei o Vista inspirate, mas nada adiantou, nesta fase passei a experimentar também problemas com o deligamento do windows, quando mandava ele desligar aparecia uma mensagem de erro e ele deligava com dificuldade, depois de uns dias já não desligava, tive um trabalho #####, mas foi até bom back upei tudo e formatei o HD em baixo nível, instalei td de novo, quando passo os clips tudo bem, parce que estava tudo jóia. beleza, uns dias depois quando vou passar de novo, lá esta a maldita tarja verde, e agora também há lentidão na imagem antes da tarja aparecer. Creio que isso pode ser algum programa que está em algum clip desses e se instala na máquina quando é executado. Alguem pode me ajudar??? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!