Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Evandro Frias

Geforce 6500!

Recommended Posts

aí galera alguem sabe se existe a Geforce 6500??? Tem um cara vendendo ela aqui na minha cidade, tipo ela é de 256mb, eu entrei na tabela da NVIDIA quem tem no site mas lá não fala dela, da 6200 pula para 6600. Se alguem conhecer me fala ai, porque ela ta com um preço acessivel, tipo queria sabe desempenho essas coisas ai hehehehe, beleza galera!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

toma cuidado, as vezes ele ta te enfiando uma FX 5500, aqui na minha cidade no ano passado tinha uma loja vendendo uma tal de MX 5000, fui la ver de curisoidade é era uma fx 5200.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisa procurar não , porque se não e enganaçao como já disseram e falsa .

Aqui no Brasil não tem isso .

falou

Compartilhar este post

Link para o post

OMG claro k existe a 6500 eu tnh 2 a placa compensa muito mesmo:

vejam so

GeForce 6500

Graphics Engine: NVIDIA 6500 GPU

Video Memory: 256 MB

Core Clock: 400 Mhz

Memory Clock: 532 Mhz

Memory Speed: GDDR 2

Memory Bus: 64 bit

Interface: PCI Express 16x

RAMDAC: Dual 400 Mhz

D-Sub:Yes

DVI-I: Yes

TV-Out: Yes

Video-In: No

Pipelines: 4 pixel / 3 vertex

no brazil não sei kuanto custa mas em PT custa 60 ou 70€ o k e muito razoavel para 1 placa destas

GeForce Fx5500

Graphics Engine: NVIDIA 5500 GPU

Video Memory: 128 MB / 256 MB

Core Clock: 270 Mhz

Memory Clock: 333 Mhz / 400 Mhz

Memory Bus: 64 bit / 128 bit

Interface: AGP 3.0 (8x / 4x / 2x / 1x) Fast Writes

RAMDAC: Dual 400 Mhz

D-Sub:Yes

DVI-I: Yes

TV-Out: Yes

Video-In: Optional

Pipelines: 8 pixel / 3 vertex

LOl não se comparam pois não?

já agora 1 aparte quando forem comprar 1 placa AGP cuidado c a tensão do AGP

vejam se a vossa motherboard tem AGP a 3v ou a 1.5v pois se a vossa motherboard for a 1.5 e comprarem 1 placa k funcione a 3.0v a board morre

espero ter esclarecido registei m de proposito para esclarecer esta duvida Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu diria mesmo k essa placa e a melhor compra com a relação preço\qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara essa placa é 64 bits, se for nem compensa pega, acho q vou compra uma ATI X550 que é de 128bits e vem como memória GDDR3!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por mayers@04 de abril de 2006, 23:49

eu diria mesmo k essa placa e a melhor compra com a relação preço\qualidade

Por quê? Qual o valor médio desta VGA???

Snake

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • você encontra ela por menos de 300 reais, eu não lembro agora qual era o preço mas eu lembro q era abaixo de 300. É melhor ela do q um 6200!

Compartilhar este post

Link para o post

Existe sim a 6500. Na pagina da NVidia, clique no link da 6200, lá tem uma comparação das caracteristicas das duas.

A 6500 é um pouco melhor que a 6200 e a diferença de preço é muito baixa. Compensa! Tenho uma!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por afasilva@06 de abril de 2006, 16:11

Existe sim a 6500. Na pagina da NVidia, clique no link da 6200, lá tem uma comparação das caracteristicas das duas.

A 6500 é um pouco melhor que a 6200 e a diferença de preço é muito baixa. Compensa! Tenho uma!

opa, depende da 6200 também, se a 6200 for de 128 bits, é melhor q a 6500

Compartilhar este post

Link para o post

GF 6500

GF 6200A

GF 6200TC

GF 6200LE

estão ai as 6200 k existem...agora digam m qual dessas ai é melhor que a 6500

essas sao todas as que o fabricante faz podem ver

todas as placas

so ha aqui duas que foram descontinuadas que sao de 128 bit vejam 6200 128bit 6200 128bitAGPe mesmo assim a 6500 e melhor

pessoal tenho uma ATI 9250 256mb com as memorias a 166mhz(informação do power strip) alguem me pode dizer se esta a funcionar abaixo do que devia??

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Danilo Souza@08 de abril de 2006, 00:00

a 6500 não é melhor q a 6200 de 128 bits nem ferrando

isso mesmo :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Evandro Frias@25 de março de 2006, 16:27

aí galera alguem sabe se existe a Geforce 6500??? Tem um cara vendendo ela aqui na minha cidade, tipo ela é de 256mb, eu entrei na tabela da NVIDIA quem tem no site mas lá não fala dela, da 6200 pula para 6600. Se alguem conhecer me fala ai, porque ela ta com um preço acessivel, tipo queria sabe desempenho essas coisas ai hehehehe, beleza galera!!!  :P

Existe sim olha o comparativo dela ,diretamente do site nvidia

http://www.nvidia.com/page/geforce6200_pci.html

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tipo a 6500 pelo q eu vi parece se de 64 bits também, dai não compensa mesmo, e pra acha uma 6200 de 128bits e que não acha 1000 reais numa caixa de fósforo aeuuhaehuaehueahuaeu, sei lá, compra placa de video hoje em dia ta ######!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • E também da 6200 pra 6500 a diferença deve ser que nem a 5200 pra 5500, inutil, quase não a diferença, se eu estiver errado me corrijam!!!

Compartilhar este post

Link para o post

me falaram de uma 6500 de 512 existe????

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona essa parada de turbo cache? A minha é uma destas pois nos programas de benchmark aparece a memoria de 512, mas quando comprei ela era de 256 e quando ligo o pc aparece 256.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais