Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

to ferrado


Visitante

Posts recomendados

vou falar minah comfiguraçao ai vceis me ajudam e eu explico o problema....

1 processador amd athlon 64 3.2+ 939

1 abit fatal1ty a8n sli

1 placa de som

1 vga 6200 pci express

1 hd 200 g seagate barracuda

2 pente de meoria 512 kinguiston

1 gravadora de dvd 4167

1 lcd varias intruçoes

1 flob....drive de disquete

1 fan contrler

10 cooler variados

isso tudo esta numa fonte para p4....aquelas fonte porcaria ke vem nos gabinete satellite....bom ela e de 270 w....fora que to sempre fazendo over....muitos vaun dizer q e lokura e mesmo...pode comprometer meu hardware....bom galera me ajude....sempre q faço over não consigo passa dos 2.3....e sempre q aumento tensão reinia o pc....acho q e fonte....rsrsrsr....certeza fora q em media ela fica serka de 50 graus....muito alto....e fora q ela puxa mo energia para tentar suprir....toda hora o estabilizador entra em açao....oke devo fazer e qual fonte vceis me endikam pra essa comfiguraçoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais cara sera q e fonte mesmo....tenho cuze serteza mais quero opinios...a galera não ajuda....pots já foi baun esse forum...rsrsrsr....aida e...pots galera posteem ai to precisando da ajuda de vceis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael939@26 de março de 2006, 16:19

mais cara sera q e fonte mesmo....tenho cuze serteza mais quero opinios...a galera não ajuda....pots já foi baun esse forum...rsrsrsr....aida e...pots galera posteem ai to precisando da ajuda de vceis

eu acho que você fez muita com a fonte generica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to querendo pegar uma dessa aco q ta 170 no mercado livre e uma pa sli esta uns 400...acho q vou pega de 180 mesmo....logo muda tudo talvez te padra atx morre e acabo perdendo acho q 420 vai kebrar o meu galho ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael939@26 de março de 2006, 17:18

to querendo pegar uma dessa aco q ta 170 no mercado livre e uma pa sli esta uns 400...acho q vou pega de 180 mesmo....logo muda tudo talvez te padra atx morre e acabo perdendo acho q 420 vai kebrar o meu galho ne

eu pehuei a minha a menos de 1 semana paguei 220 + to acha de 200 a minha e 420w bkv servem team ela e otima

acho melhor mesmo você pegar uma 420w porque ainda sobra

olha que eu uso uma 6800gs foi um grande motivo pra eu compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!