Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

afinal..existe ou não midia dvd fundo prata?


Posts recomendados

:palmas: parece brincadeira acabei de postar essa questão e no ultimo sábado encontrei essa midia aqui no rj..

ela é prata mesmo!!!!

mas o cara falou que tem poucas pois ela é muito cara..

dvd-rw 4.7gb PRATA!!

valeu pessoal não é lenda!!

mas é meio cara... :bored: R$10,00..

um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maszai@03 de abril de 2006, 08:40

:palmas: parece brincadeira acabei de postar essa questão e no ultimo sábado encontrei essa midia aqui no rj..

ela é prata mesmo!!!!

mas o cara falou que tem poucas pois ela é muito cara..

dvd-rw 4.7gb PRATA!!

valeu pessoal não é lenda!!

mas é meio cara... :bored: R$10,00..

um abraço a todos!

:ahh: RW????

B) Quero ver mídias -R ou +R prata, até o momento só achei roxa.

RW prata aqui em Sampa tá menos de R$5,00.

Creio que a Lenda é Lenda mesmo.

Abraços.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eta manos sortudos..

Na minha "cidade" ml emcontro dvd's roxo como vou encomtrar um de prata! hauhauh

sem zuera esses dvd's devem ser mt massa e por não falar da qualidade da gravação!

eeeettttaaaa quem mandou eu nascer nessa cidade que uma MX4000 e considerada placa de elite! afz! :muro::muro:

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontrei a suposta midia de DVD de lado gravavel na cor prata. Procurei na Santa Efigenia (SP-SP) que possui muitas midias p/ vender em SP e nada. Não existe a tal midia DVD de lado gravavel prata.

Anunciaram no Mercado Livre e sites de venda na Internet, uma suposta midia DVD c/ lado gravavel prata. A marca é SPEED, porém encontrei esta midia na Sta Efigenia p/ vender e o lado gravavel é roxo, como todos os outros DVD-R e DVD+R, as vezes existe uma diferença de tonalidade um pouco + claro ou escuro, mas são todas roxas.

O DVD-RW ou DVD+RW é c/ o lado regravavel na cor chumbo. Uma pessoa que trabalha na area de venda de midias DVD e outros produtos na Sta. Efigenia disse que existe uma midia DVD c/ lado gravavel na cor dourada (não é o dourado prensado) mas é muito difícil de ser encontrado e + caro.

Bom, quem comprou a tal midia DVD de lado gravavel "prata", poste as fotos ou indique uma fonte que demonstre a veracidade desta informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Horizon@07 de abril de 2006, 23:49

Uma pessoa que trabalha na area de venda de midias DVD e outros produtos na Sta. Efigenia disse que existe uma midia DVD c/ lado gravavel na cor dourada (não é o dourado prensado) mas é muito difícil de ser encontrado e + caro.

Essa é a DVD-RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por maszai@03 de abril de 2006, 08:40

:palmas: parece brincadeira acabei de postar essa questão e no ultimo sábado encontrei essa midia aqui no rj..

ela é prata mesmo!!!!

mas o cara falou que tem poucas pois ela é muito cara..

dvd-rw 4.7gb PRATA!!

valeu pessoal não é lenda!!

mas é meio cara... :bored: R$10,00..

um abraço a todos!

DVD-RW NÃO É PRATA... É CHUMBOOOOOOOOO... E ALEM DISSO É REGRAVÁVEL... NÃO DEIXEM OS VENDEDORES ENGANAREM...

MÍDIA PRATA OU DOURADA DE DVD NÃO EXISTE!!!!!!!!!!!!!

NÃO EXISTE!!!!!!!

Dúvidas: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eneas_dilem@17 de abril de 2006, 17:10

DVD-RW NÃO É PRATA... É CHUMBOOOOOOOOO... E ALEM DISSO É REGRAVÁVEL... NÃO DEIXEM OS VENDEDORES ENGANAREM...

MÍDIA PRATA OU DOURADA DE DVD NÃO EXISTE!!!!!!!!!!!!!

NÃO EXISTE!!!!!!!

Dúvidas: [email protected]

:D companheiro você é da Dilem?

conheço a loja..quanto a dvd fundo prata existe SIM DVD-RW fundo prat,não foi nenhum vendedor quem me falou..eu vi

é muuuuuito difícil de achar e também bem caro.

MAS EXISTE.

consegui achar depois de uma loooonga procura.

se quiser te mando um brinde.. :P me manda 10.00 que te envio 1..

rsrs,valeu um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eneas_dilem@17 de abril de 2006, 17:10

DVD-RW NÃO É PRATA... É CHUMBOOOOOOOOO... E ALEM DISSO É REGRAVÁVEL... NÃO DEIXEM OS VENDEDORES ENGANAREM...

MÍDIA PRATA OU DOURADA DE DVD NÃO EXISTE!!!!!!!!!!!!!

NÃO EXISTE!!!!!!!

Dúvidas: [email protected]

:D companheiro você é da Dilem?

conheço a loja..quanto a dvd fundo prata existe SIM DVD-RW fundo prat,não foi nenhum vendedor quem me falou..eu vi

é muuuuuito difícil de achar e também bem caro.

MAS EXISTE.

consegui achar depois de uma loooonga procura.

se quiser te mando um brinde.. :P me manda 10.00 que te envio 1..

rsrs,valeu um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maszai@24 de abril de 2006, 16:16

:D companheiro você é da Dilem?

conheço a loja..quanto a dvd fundo prata existe SIM DVD-RW fundo prat,não foi nenhum vendedor quem me falou..eu vi

é muuuuuito difícil de achar e também bem caro.

MAS EXISTE.

consegui achar depois de uma loooonga procura.

se quiser te mando um brinde.. :P me manda 10.00 que te envio 1..

rsrs,valeu um abraço!

10.00 tá muito caro!!! :D

Como eu falei os dvd´s regraváveis são chumbo, não são prata. E além disso a grande procura é por dvd´s virgens (não regraváveis) na cor prata ou dourada.

Mas valeu mesmo assim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _blOom_@24 de abril de 2006, 16:21

curioso... tem gente q tem a sina de só postar com CAPS LOCK! Faz isso não! fica feio o post.. dá a impressão q tu tá gritando! =P

Foi distração minha. Como já estava com o Caps Lock ativo e eu tinha digitado bastante já não quis fazer tudo novamente.

Mas de qualquer maneira não vejo problemas em escrever ASSIM!!! :D

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dr_Zero@28 de abril de 2006, 12:39

Bem pessoal nunca testei, mas onde compro tem uma destas Midias DVD prata, quem tiver a fim de ver. Quem testa posta ai como é q é.

Link para midia prata

:-BEER

Printable prata que eles querem dizer é que a superfície imprimivel da mídia é prata. Provavelmente é lisa, própria para fazer silkagem.

Lembrando mais uma vez.

NÃO EXISTE MÍDIA DE DVD COM A SUPERFÍCIE DE GRAVAÇÃO PRATA. :blink:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eneas_dilem@02 de maio de 2006, 10:04

Printable prata que eles querem dizer é que a superfície imprimivel da mídia é prata. Provavelmente é lisa, própria para fazer silkagem.

Lembrando mais uma vez.

NÃO EXISTE MÍDIA DE DVD COM A SUPERFÍCIE DE GRAVAÇÃO PRATA.  :blink:

:-BEER

:ZZZ:

Idem.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa!

To vendo vocês falando tanto sobre as midias com fundo prata mas to boiando no assunto... :stupid:

Qual a diferença entre as mídias de fundo prata e as outras??

falou

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk...........

Creio que este Tópico tenha que ir para a Seção de Piadas, se é que exista.

Não existe diferença entre a mídia DVD-R de fundo prata e as outras, porquê, porquê.........

:ahh: Porque não existe mídia DVD-R de fundo prata.

Se existisse, talvez a única diferença seria a cor, igual a maioria das mídias CD-R.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk...........

Creio que este Tópico tenha que ir para a Seção de Piadas, se é que exista.

Não existe diferença entre a mídia DVD-R de fundo prata e as outras, porquê, porquê.........

:ahh: Porque não existe mídia DVD-R de fundo prata.

Se existisse, talvez a única diferença seria a cor, igual a maioria das mídias CD-R.

Abraços.

HAUHUAhuaahuAHUAHU! Concordo jrpescador!

Ô pessoal, não vamos confundir!

Quando falamos da cor da mídia, estamos sempre (ou 99,99% das vezes) nos referindo à cor do lado aonde a mídia é gravada pelo laser! - Isso é, o lado "de baixo". Ou se preferir, o lado "oposto" aonde fica estampada a marca e/ou logo.

E mídias de DVD±R possuem o lado de gravação ROXA! Mudando apenas a tonalidade do roxo.

Mídias DVD±RW a coloração é "CHUMBO" (ou "fumê" se preferir). RW prata não existe nem nas de CD!

A única exceção à regra é uma mídia chamada DVD-RAM. Esta é uma mídia regravável que possui o lado de gravação dourado. Mas ela possui outra tecnologia do sistema padrão dos DVDs (tanto que quase nenhum DVD de Mesa lê, e são poucos os leitores/gravadores que suportam ela); custam em torno de 30 reais cada; e você pode regravar nela até 100 mil vezes (cem vezes mais do que a tecnologia "RW" comum).

É isso. :joia:

EDIT: Ahh... sim, existe mídia de DVD com o lado de baixo prateado-dourado. É a chamada Mídia de DVD prensado!.

Essas sim são as melhores. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

custam em torno de 30 reais cada; e você pode regravar nela até 100 mil vezes (cem vezes mais do que a tecnologia "RW" comum).

Edit1

nossa falei uma m#### tão grande que é melhor apagar tudo...

Edit2

As midias tem uma número fixos de regravações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit1

nossa falei uma m#### tão grande que é melhor apagar tudo...

Edit2

As midias tem uma número fixos de regravações?

Dizem que sim, porém algumas marcas baratas dão pau em duas gravações.

Depende também da conservação, tenho duas mídias DVD-RW Ridata que uso faz quase dois anos, mas já estão muito riscadas e tenho que trocar.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( desculpem ai pessoal, de fato segundo o sac da loja virtual é lado de impressão e não o de gravação q é perolizado :P

desculpem o erro :-BEER

PARECE QUE vocês não estão ENTENDENDO A INTENÇÃO DESSE TOPICO...

TÃO CONFUNDINDO MIDIA DVD-R COM DVD-RW....Q LOUCURA..RS

PESSOAL O QUE ESTOU FALANDO É SOBRE A PARTE DA MIDIA A SER GRAVADA..(PARA COMEÇO DE CONVERSA)E NÃO SOBRE MIDIA PRITABLE!!

SEGUNDO:A QUESTAO É:

EXISTE OU não MIDIA DVD DE COR PRATA?(LADO GRAVAVEL!!!!!!!!!)

ALGUNS DE vocês AFIRMAM não EXISTIR..KKKKK!

PRECISAM SE INFORMAR MELHOR,POIS EXISTE!

DVD+RW PRATA(LADO GRAVAVEL!!!!!!!!!!!!!)

DEPOIS CONTINUAMOS..

VALEU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Desisto.......................

...................................................................

.................................................................................................

..............................................................................................................................

.......................................................................................................................................................

.........................................................................................................................................................................

.......................................................................................................................................................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!