Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor de wave p/ mp3 gratis !


Posts recomendados

É o seguinte : estou gravando voz com meu mp3 player, só que os arquivos são wave e quero grava-los em um cd pra tocar em players comuns, então pretendo converter para mp3 e depois uso o nero express, que é o que tenho, pra criar o cd de audio..! Ah e outro problema, preciso cortar as partes da gravação que não me enteressam antes de passar para o cd. Será que alguem pode me ajudar indicando dois programas gratis pra realizar esses dois procedimentos...?

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja bem...2 programas fáceis de usar (básico) e fáceis de encontrar...

para converter um wav em mp3 tem uma penca de programas que fazem isso..eu uso um que se chama "power converter"

para dividir as musicas ou corta-las não tem programa melhor do que o "sound forge"...

no superdownloads você acha eles...

qualquer coisa tamos aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to passando pelo mesmo problema com esse conversor, quando eu vou abrir o arquivo "wave" atraves do conversor da uma mensagem de erro dizendo que o programa não suporta esse tipo de arquivo, será que é porque tem diferença entre "som wave" e "formato wav"..? Pois os meus arquivos são "som wave" só pode ser isso pois todos conversores que já baixei são conversores "wav" ! E outro problema o "sound forge" não tem no superdownloads e no baixaki ele é só pra teste, será que você me indica outro ?

Valeu

Agradeço desde já !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andrenasciment@19 de abril de 2006, 12:39

veja bem...2 programas fáceis de usar (básico) e fáceis de encontrar...

para converter um wav em mp3 tem uma penca de programas que fazem isso..eu uso um que se chama "power converter"

para dividir as musicas ou corta-las não tem programa melhor do que o "sound forge"...

no superdownloads você acha eles...

qualquer coisa tamos aí!!!

Para cortar as músicas, após estarem no formato MP3, uso o MP3DirectCut. É grátis, fácil de encontrar e funciona bem. Só que você. vai precisar do lame_dec.dll - Qualquer problema mando para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpa minha ignorância mas tô apanhando desse programa MP3DirectCut. quanto a intalaçao tudo ok, o problema tá na gravaçao, quero cortar partes da gravação e salvar sem essas partes cortadas, me parece que quando entro em gravar , só começa gravar com mic e não o arquivo que configurei anteriormente entende, se puder me ajudar mais ainda agradeço desde já....valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por willy_boy25@20 de abril de 2006, 18:22

Cara, desculpa minha ignorância mas tô apanhando desse programa  MP3DirectCut. quanto a intalaçao tudo ok, o problema tá na gravaçao, quero cortar partes da gravação e salvar sem essas partes cortadas, me parece que quando entro em gravar , só começa gravar com mic e não o arquivo que configurei anteriormente entende, se puder me ajudar mais ainda  agradeço desde já....valeu.

A ignorância é só... falta de pratica. Afina, ninguém nasce sabendo...

Faça o seguinte, reproduza a música, marque o começo e o fim do pedaço que quer cortar e depois (eis o segredo) NÃO USE a tecla gravar (cuja finalidade é outra - que nem conheço bem). Simplesmente vá no menu arquivo e use a opção Salvar como.

Já bati cabeça com isso e... acabei aprendendo. Qualquer outra coisa, disponha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por willy_boy25@21 de abril de 2006, 09:01

valeu velinho....não sei se você nasceu antes de mim, mas com certeza aprendeu isso primeiro...heheh....valeu mesmo....esse site poderia chamar : clube dos solidários, pois solidariedade é de espantar por aqui....até mais ...abraços...!!

Eu nasci em 1936... E durante minha vida sempre encontrei quem me ajudasse quando precisei. Não custa nada fazer a mesma coisa para quem precisa.

Se tiver mais dúvidas, é só perguntar. Só deixo de responder se... também não souber!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!