Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Legenda imbutida fica cortada na TV


Posts recomendados

Olá galera. Já faz um tempo que converto arquivos AVIs para discos DVDs para assistir em players. Recentemente estou com um problema. Quando crio um DVD com o PowerProducer Gold ele roda perfeitamente em players do PC mas quando eu passo ele para assistir em aparelhos de players a tela fica cortado mais ou menos 1 cm em cada canto. Normalmente isso não atrapalha, mas fui gravar um filme com a legenda já embutida e como ela era muito baixa, quando assisto o filme pela TV a legenda fica impossível de ler (ela fica cortada). Gostaria de saber se alguem já teve algum problema parecido ou se alguem tem uma solução!!

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipemiziara@19 de abril de 2006, 09:05

Olá galera. Já faz um tempo que converto arquivos AVIs para discos DVDs para assistir em players. Recentemente estou com um problema. Quando crio um DVD com o PowerProducer Gold ele roda perfeitamente em players do PC mas quando eu passo ele para assistir em aparelhos de players a tela fica cortado mais ou menos 1 cm em cada canto. Normalmente isso não atrapalha, mas fui gravar um filme com a legenda já embutida e como ela era muito baixa, quando assisto o filme pela TV a legenda fica impossível de ler (ela fica cortada). Gostaria de saber se alguem já teve algum problema parecido ou se alguem tem uma solução!!

Valeu galera!!!

Sim tem solução :-BEER Não conheço esse Power Producer vou pesquisar sobre ele depois, mas o que pode fazer agora é configurar a legenda para ficar mais acima do que era antes, para isso precisará do uso do vob sub, depois poderá ver com o Windows Media Player mesmo, é só cliquar com o botão direito quando aparecer ao lado do relôgio e novamente cliquar em directvobsub (auto loading version) e configurar o override placement. Agredito que depois de configurada a legenda na altura ou largura desejada poderá usar o WinAVI para converter e colar as legendas. Tem um tutorial aqui mesmo que é moleza e mão um pé e um braço na roda de tão facíl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não consegui resolver o problema! mas descobri aonde ele está! É no meu aparelho de DVD. Ele corta os centímetros nos cantos dos filmes! Testei o mesmo Disco de DVD em outros aparelhos e funcionou beleza!!Só no meu aparelho que corta as legendas! Alguem sabe como arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!