Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha HP psc 1510 sempre imprime página de alinhamento


Posts recomendados

Estava com o mesmo problema desde a última troca de cartuchos, a impressora HP C4280 pedia folha em branco, imprimia a página de alinhamento, depois pedia para colocar o papel impresso no scanner e não reconhecia. O problema foi resolvido colocando o papel de alinhamento cabeçalho para baixo, ou seja com o cabeçalho para a esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

sou novo aqui no forum, galera

também estou com esse mesmo pro..... uma 1510 de um cliente tava com problema na placa, quando pedia para imprimir digitlizar a pagina saia toda em preto mas a pagina de teste saia normal. troquei a placa lógica e ela parou de imprimir a pag toda preta mas sempre imprime a pagina de teste.. ja fiz procedimento de alinhamento (ja puz a folha de tudo quanto é jeito.. até acabou a tinta....) agora só não me lembro se é normal al uz do scanner ficar num tom azul... ufa.. espero ter postado certo..... um abraço..

heavy metal rulez!!!! \,,/

engraçado, não sei onde foi parar a mensagem que postei antes dessa.. espero que nao tenha tido um fim triste..

mas falando sério.. consegui resolver o problema da 1510 de ficar sempre pedindo pagina de alinhamento...

*com a impressora ligada (os leds acesos) segure o botao liga/desliga e desconecte o cabo de força.

*solte o botao liga/desliga

*segure novamente o botão liga/desliga e reconecte o cabo de força da impressora...

pronto!!! pode desligar, ligar, tirar o cabo que num pede mais..... a nao ser se trocar de cartucho ne...

pelo menos comigo funcionou....!!!!!

valeu!!! espero que consigam ler esta mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Também tive o mesmo problema. Meus dois cartuchos, preto e colorido, estavam acabando. Substituí apenas o cartucho preto e mantive o colorido. A partir daí a impressora passou a imprimir a página de alinhamento toda vez que eu ligava.

Tentei scanear a página e fazer o alinhamento várias vezes. Reinstalei a impressora. Tentei o procedimento com o cabo USB conectado e desconectado. Nada funcionou.

O problema só foi resolvido quando troquei também o cartucho colorido.

Observação: Todos os cartuchos eram originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!