Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fazer menus profissionais animados e interativos


Posts recomendados

Acho que para fazer o que você quer tem que usar o Premiere.

Priemiro define o fundo menu, pode ser estático ou em movimento.

Depois você escolhe os trechos de filme que você quer que funcionem como pequenos botões animados e insere eles no fundo, como pequenos PIPs.

Usando o Motion, você define a posição e o tamanho, assim como quando eles devam aparecer. O procedimento basicamente é este.

O problema é que normalmente quando gero as targets do menu animado no Maestro ele vai necessitar de subs estáticas não vão? aí elas aparecerão desde o início da animação. Este é o problema. Eu gostaria de saber como elas não aparecerem no início da animação do menu mas alguns segundos depois, em um momento mais conveniente. Com essa explicação sobre o premiere não entendi como consegui isso.

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O problema é que normalmente quando gero as targets do menu animado no Maestro ele vai necessitar de subs estáticas não vão? aí elas aparecerão desde o início da animação. Este é o problema. Eu gostaria de saber como elas não aparecerem no início da animação do menu mas alguns segundos depois, em um momento mais conveniente. Com essa explicação sobre o premiere não entendi como consegui isso.

;D

Não sei se entendi direito, mas estas subs estáticas que você fala, são os botões?

De qualquer maneira, elas tb podem aparecer somente quando você quiser.

Quando você seleciona alguma coisa no Premiere, existe na aba Effects, o efeito Motion. Ali você pode definir quando aparecer ou que tamanho.

No Maestro tb existe a opção de realçar o botão depois de certo tempo. Já faz algum tempo que não mexo no maestro, mas me lembro que existe a opção sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Márcio, me refiro aos botões de seleção mesmo. Perfeito, vou fazer uma experiência tanto com o premiere usando o motion e caso não dê certo tentarei fazer botões estáticos no dvd menu studio e exportar e tentar setar no maestro o momento dessa aparição. qualquer coisa posto os resultados aqui para ajudar o restante que tenha duvidas. valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!