Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCTV Positivo


ckasyo

Posts recomendados

Olá, tudo bem?

Comprei um PCTV da Positivo Informatica que vem com o Windows XP Home. porém, instalei o Windows XP Professional e agora estou sofrendo um bocado para achar o software da placa de captura do PCTV. Alguem aqui já viu esse software em algum lugar? No discos que vem com o computador, so tem um disco de recuperação do sistema Windows XP Home. Acho que o software do PCTV ta nele, so que agregado ao Windows, por isso não da pra extrai-lo desse cd.

Se alguem souber de alguma coisa parecida, espero retorno.

Abraços.

ckasyo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um PCTV da Positivo Informatica que vem com o Windows XP Home. porém, instalei o Windows XP Professional e agora estou sofrendo um bocado para achar o software da placa de captura do PCTV. Alguem aqui já viu esse software em algum lugar? No discos que vem com o computador, so tem um disco de recuperação do sistema Windows XP Home. Acho que o software do PCTV ta nele, so que agregado ao Windows, por isso não da pra extrai-lo desse cd.

Minha placa de captura de vídeo é essa mesmo (PCTV) e tenho esses drivers

A pasta que eu tenho aqui tem 1,10 MB, se quiser te mando por e-mail.

Abração.

post-14213-13884918276544_thumb.jpg

post-14213-13884918277524_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

amigos preciso de ajuda e ajuda mesmo preciso do cd de Recovery wxp Home V240506 PCTV Cód. 16160 gente é urgente mesmo se puderem me ajudar agradeço

o problema foi o seguinte eu formatei uma maquina de uma cliente ele e positivo celeron com pctv e como vocês sabem ele so funciona com o cd de Recovery e eu já usei outro cd recovery com pctv mais o windows instalou mais o pctv não acho que so funciona com o mesmo cd de instalaçaão com esse codico sei la ou o mesmo nmero me ajudem se puderem estou contra o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já aconteceu algo parecido comigo e consegui resolver graças ao pessoal de suporte da Positivo Informatica que me enviou o seguinte e-mail:

Prezado Senhor,

Para instalar o driver da placa de captura em seu PCTV, siga os passos abaixo:

- Coloque o Recovery CD-Rom (PCTV) na unidade de CDs;

- Na tela que lhe perguntam O que você deseja fazer? clique no X vermelho para sair;

- Abra Meu computador e clique na guia Ferramentas;

- Entre em Opções de pasta e clique na guia Modo de exibição;

- No quadro Configurações avançadas marque a opção Mostrar pastas e arquivos ocultos;

- Clique em OK;

- Abra o Windows Explorer e clique na unidade D: em seguida, siga clicando nas seguintes pastas:

- $OEMicrosoft>$1>SYSPREP>DRIVERS>TV, dê dois clique no arquivo INSTALLDRIVER e prossiga com a instalação.

Para realizar a reinstalação do programa (PCTV) através do cd Recovery, será necessário seguir os passos abaixo:

- Coloque o Recovery CD-Rom (PCTV) na unidade de CDs;

- Na tela que lhe perguntam O que você deseja fazer? clique no X vermelho para sair;

- Abra Meu computador e clique na guia Ferramentas;

- Entre em Opções de pasta e clique na guia Modo de exibição;

- No quadro Configurações avançadas marque a opção Mostrar pastas e arquivos ocultos;

- Clique em OK;

- Abra o Windows Explorer e clique na unidade D: em seguida, siga clicando nas seguintes pastas:

- $OEMicrosoft>$1>SYSPREP>programas>TVFLEET e dê dois cliques no arquivo SETUP.EXE (Computadorzinho azul);

- Prossiga com a instalação do software.

Após a instalação do programa, realize o seguinte processo:

- Na unidade D: dentro da pasta programas, clique com o botão direito do mouse em cima da pasta AVERTV e clique em Copiar;

- Abra a unidade C:, em seguida abra a pasta Arquivos de programas, no lado direito da tela, onde se localizam todas as pastas de programas, clique com o botão direito do mouse em algum lugar em branco e clique em Colar:

- Caso apareça a mensagem informando a substituição de arquivos, clique em Sim pra todos;

- Após a conclusão deste processo, inicialize o software que estará na área de trabalho.

Estamos a disposição para eventuais dúvidas que se façam necessárias.

Atenciosamente,

Equipe de suporte

Positivo Informática.

[email protected]

Nota: É necessario o CD de recuperação do Windows que vem junto com os PCTV da empresa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

vocês estão se matando a toa galera faz o seguinte entra no site da positivo esse aqui http://www.positivoinformatica.com.br/www/hardware/sup_drivers.asp

Ai você digita o Nº de série do seu pc que está atrás do gabinete numa etiqueta branca não tem erro ali vai estar todos os drivers que você precisa ok! essa semana formatei um pc da positivo de um colega precisei dos drivers de vga e som e fui lá e peguei tudo ok!

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá, gente, eu tenho o mesmo problema, com o positivo, tenho uma lan house, eu comprei o pc de 2ª, mas tentei comprar o driver pela net, mas pede o cpf da pessoa que compro o pc, é um p4 xp home

e nao tenho como instalar isso

se é da Philips Avertv go (PLD PCI CAPTURA AVERTV GO)

esse é meu orkut...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7047035938729507076

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Meu CD com os drivers deu problema, clica no link abaixo e veja se te ajuda:

http://www.pinnaclesys.com/PublicSite/us/Support/Consumer+Support/

já fui até o site que você indicou mas não consegui achar o driver indicado para o meu pc ,o meu é pctvc25 pos at séries f,não entendo nem um pouco sobre isso,será que você pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Oi, estou comproblemas. Meu positivo PCTV veio com o W Vista.

Troquei por XP e tudo funciona, menos o controle remoto. Também gostaria de saber se alguém pode me ajudar a descobrir como plugar meu video k-7 no computador pois pela entrada de tv a imagem fica uma M. Será que posso entrar com ele por uma entrada USB? Como faço? Valeu se alguém puder me ajudar, ok?

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
já aconteceu algo parecido comigo e consegui resolver graças ao pessoal de suporte da Positivo Informatica que me enviou o seguinte e-mail:

Prezado Senhor,

Para instalar o driver da placa de captura em seu PCTV, siga os passos abaixo:

- Coloque o Recovery CD-Rom (PCTV) na unidade de CDs;

- Na tela que lhe perguntam O que você deseja fazer? clique no X vermelho para sair;

- Abra Meu computador e clique na guia Ferramentas;

- Entre em Opções de pasta e clique na guia Modo de exibição;

- No quadro Configurações avançadas marque a opção Mostrar pastas e arquivos ocultos;

- Clique em OK;

- Abra o Windows Explorer e clique na unidade D: em seguida, siga clicando nas seguintes pastas:

- $OEMicrosoft>$1>SYSPREP>DRIVERS>TV, dê dois clique no arquivo INSTALLDRIVER e prossiga com a instalação.

Para realizar a reinstalação do programa (PCTV) através do cd Recovery, será necessário seguir os passos abaixo:

- Coloque o Recovery CD-Rom (PCTV) na unidade de CDs;

- Na tela que lhe perguntam O que você deseja fazer? clique no X vermelho para sair;

- Abra Meu computador e clique na guia Ferramentas;

- Entre em Opções de pasta e clique na guia Modo de exibição;

- No quadro Configurações avançadas marque a opção Mostrar pastas e arquivos ocultos;

- Clique em OK;

- Abra o Windows Explorer e clique na unidade D: em seguida, siga clicando nas seguintes pastas:

- $OEMicrosoft>$1>SYSPREP>programas>TVFLEET e dê dois cliques no arquivo SETUP.EXE (Computadorzinho azul);

- Prossiga com a instalação do software.

Após a instalação do programa, realize o seguinte processo:

- Na unidade D: dentro da pasta programas, clique com o botão direito do mouse em cima da pasta AVERTV e clique em Copiar;

- Abra a unidade C:, em seguida abra a pasta Arquivos de programas, no lado direito da tela, onde se localizam todas as pastas de programas, clique com o botão direito do mouse em algum lugar em branco e clique em Colar:

- Caso apareça a mensagem informando a substituição de arquivos, clique em Sim pra todos;

- Após a conclusão deste processo, inicialize o software que estará na área de trabalho.

Estamos a disposição para eventuais dúvidas que se façam necessárias.

Atenciosamente,

Equipe de suporte

Positivo Informática.

[email protected]

Nota: É necessario o CD de recuperação do Windows que vem junto com os PCTV da empresa!

Excelente essa iniciativa de apoio ao consumidor apresentada pelo Suporte

Técnico da Positivo, creio que todas empresas fabricantes de pc's deveriam

dar a mesma atenção ao consumidor que a Positivo ofereceu neste tópico.

Talvez minha opinião pouco signifique para a empresa, mas a partir de hoje

a imagem que fazia da Positivo melhorou e muito.

Parabenizo a equipe de suporte da Positivo pela iniciativa.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!