Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oficce Travando


modem

Posts recomendados

Olá, tudo bem com vocês?

Pessoal toda vez que começo a editar um documento do WORD já salvo no PC, o PC trava, não tem Ctrl+Alt+Del que dê jeito, fiz o teste, iniciei o windows e fiquei jogando, passei o Scan e o Defrag e passei o dia todo no PC e ele não travou, ei fui abrir um documento já salvo e deu a mesma coisa, então abri o Word e comecei a digitar ai não travou de jeito nenhum, fui de novo ediatr um documento já salvo ai ele travou, e não sai do canto só resetando o PC mesmo, meu Oficce era o 2003, instalei o 2002 e o 2000 e faz a mesma coisa.

Espero que me ajudem pois é um PC de um escritorio de contabilidade, é URGENTE!

Xau estou no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tenta o seguinte, faz uma copia do arquivo em outra pasta no hd, pode ate mesmo criar a pasta e salvar o arquivo lá, é provavel que ele dê um erro, pois pode está com problema onde o arquivo está alocado, pode ser que ele esteja conrropido, copiar é a unica chance, se não der fica difícil. :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!