Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

barulhao calhambeke....


rodgaudio

Posts recomendados

rodgaudio, eu tenho o mesmo problema com o pc da assinatura. Eu não sei se é o HD, se é algum cooler, ou é a fonte, mas enche o saco. Mas isso só acontece quando eu ligo o computador em um dia muito frio. Como foi hoje, ontem e esses dias aí. Eu ligo, começa um barulho muito estranho. Como algum pedaço de plastico duro pegando em algum cooler, e 1 minuto depois para. Eu também gostaria de saber o que é isso. Mas acho que não deve ser nada importante. Até parece que o HD congelou durante a noite e quando começa a girar tritura os pedaços de gelo..eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser os coolers que foram lubrificados com um óleo muito "líquido". Pode ser HD indo pro brejo, coolers pegando nos fios, cooler da fonte pegando na placa, etc.

Vocês deveriam abrir o PC e ligar ele, daí vocês tem que prestar atenção para ver de onde vem o barulho.

Ficaria muito mais fácil solucionar este problema.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deve ser isso não, pois, isso tambem acontecia com meu K6-2 550Mhz..antiiiigo..sempre no inverno acontecia isso de manhã. Muiiito estranho. Ou talvez você esteja certo. Talvez o oleo lubrificante fique estão gelado a noite que fica mais difícil para o cooler girar ocasionando esse barulho..(que teria maluca essa minha né..eheh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!