Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios Notebook Compaq Presario 1650


jhterrres

Posts recomendados

Olá ....

Estou com uma bomba nas mãos...

Comprei um not Compaq Presario 1650 e o bicho veio com um senha na bios...

O Ex dono da corroça me disse que não lembra a senha... dai eu fiquei na mão... pois o tal do modem não configura corretamente... pois me dá uma mensagem que a IRQ não esta abilitada... dai o que eu faço ?

Solução ? - Resetar a Bios....

Mas Como ?

Alguma boa alma sabe como me ajudar ?

Fico no aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

caso a remoção da senha não de certo com os comandos que o amigo passou ai em cima, você tera q zerar a bios pela parte fisica da maquina mesmo, o compartilhamento que fica a bateria de lithium (CR1220) fica em baixo do suporte que prende o hd, você tera q tirar a tampa do mouse, tirar o teclado e tirar esse suporte, a beteria fica dentro de uma cx preta pequena, você tira a parte de cima dessa caixa que é só encaixada e com uma chave de fenda da uma descaga nos polos negativo e positivo da caixa, fazendo isso deve zerar a bios, ou deixe ela 3h sem bateria nenhuma e depois coloque uma nova...

isso deve resolver o seu problema... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!