Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer uma extensao telefonica e usar o Velox.


alcantarus

Posts recomendados

Caros moderadores, eu irei postar essa duvida aqui, porém se eu desrespeitar as regras do forum, favor bloquear esse topico.

Bem, eu tenho Velox 600K em meu escritorio, porém, gostaria de utiliza-lo em casa, dai pensei, poderia solicitar uma extensao da minha linha do escritorio para minha casa, e comprar um outro modem ADLS para autenticar-me, então, pergunto-lhes, daria pra funcionar dessa forma?

já que eles não instalam um novo Velox, eu poderia ver se consigo "burlar" e ter um Velox em minha casa...

Aguardo manifestacoes do gurus.

Grato,

Alcantarus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que daria certo sem problemas, amigo.

Contanto que você não usasse ao mesmo tempo.

Abraços!

:bye:

Caro Amigo, bem, porém, também, gostaria que tanto eu quanto meu socio utilizassemos simultaneamente...

Como por exemplo acontece com alguns provedores wireless, cujos permitem a conexao simultanea, login simultaneo...

Aguardo manifestacoes,

Grato,

Alcantarus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Creio que seja impossível na mesma linha. Pra conseguir isso, cada modem ia ter que se comunicar com a operadora por um frequência diferente, e isso não é possível, porque essa frequência é padrão. Ou seja, nem os modens têm seletor de frequência, nem a Telemar ia liberar esses 2 acessos.

É muito longe?

Uma rede não seria viável?

Abraços!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!