Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce4 ti 4600 ou 4200?


Kensou

Posts recomendados

aí  colega a diferença de desempenho entre uma e outra  não é tão grande  não ......mas exisite   né..............

mas agora as TI4600 é meio difícil de você achar alguma nova...por que elas não são mais fabricadas...a não ser que você conheça alguem que as tenha em estoque !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que o Gok5 falou, eu compraria uma placa com suporte pro DirectX9 e para tecnologias mais atuais (GEForceFX ou Radeon).

Além disso o desempenho da Ti4200 não é tããão bom assim, ela pode não rodar satisfatoriamente alguns jogos novos, como Doom3 e Half-Life2.

Mas ela é uma ótima placa na relação custo/benefício, e com certeza você vai conseguir jogar qualquer jogo atual com ótimas configurações.

Sei lá, só acho que pensando no futuro tem opções melhores no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SPIDERWEB@17 Julho 2003,00:34

o pessoal tem razão .mas  também haja grana se você quiser acompanhar toda nova tecnologia que aparecer !!! :o

eu to contente com minha TI4200 to sossegado......!!

   :)))))))  :)))))))  :)))))))  :-BEER

Se eu tivesse uma Ti4200 não trocaria no momento. Por enquanto ela dá conta do recado muito bem mesmo.

Mas pro cara ser feliz não precisa de uma FX5900, você pode pegar uma FX5600, ou uma Radeon 9500pro, ou a Radeon 9600pro que estão muito mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu optaria pela 4200 pois a diferença não tão grande e pelo preço você pode pegar "quase" radeon 9800, olhe os testes, a ti 4600 pelo alto preço está ficando fora até em alguns testes de comparação, então pule logo para ti 4800.

http://www6.tomshardware.com/graphic/20030...9800pro-11.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!