Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Kensou

Geforce4 ti 4600 ou 4200?

Recommended Posts

<font color='#000000'>Alguém poderia me falar se a diferença entre as duas é muito grande, tanto o preço quanto a sua performance, valeu. :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>aí  colega a diferença de desempenho entre uma e outra  não é tão grande  não ......mas exisite   né..............

mas agora as TI4600 é meio difícil de você achar alguma nova...por que elas não são mais fabricadas...a não ser que você conheça alguem que as tenha em estoque !!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>A sua placa Ti 4200 você comprou separada? quanto você pagou, e por acaso você não sabe quanto é o preço da 4600.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>...sim  a  minha  eu comprei separado e  paguei 550  reais achei um preço legal e a placa  é  boa...pelo menos até agora estou muito contente  com  ela!!

agora o preço de um TI 4600 eu não faço ideia .......como eu te disse  nem se acha mais pra vender !!

falou !!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Tgondii

<font color='#000000'>Cara eu tenho uma Ti4600 (Asus) para vender, qualquer coisa fale comigo!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Qunato você pagou e por quanto você quer vender?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>A Geforce4 Ti 4200 com 128 é melhor que a MX 460 com 64 não é?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Kensou@15 Julho 2003,20:01

<font color='#000000'>A Geforce4 Ti 4200 com 128 é melhor que a MX 460 com 64 não é?</font>

<font color='#0000FF'>Mais é claro amigo, muito mais rapida.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Com toda certeza  amigo ...........Nenhuma Geforce MX chega perto de um TI  !!!

:-baaa  :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Uma geforce que ta com o preço bem em conta é a MSI g4 ti4800se que nada mais é do que uma g4 ti4400 com agp8x, ela tem entrada e saida de video e custa uns 20% a mais que a ti4200</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu acho que tem muita diferença entre a Ti4600 e a Ti4200, tente procurar alguns testes comparativos pra avaliar.

Hoje eu não compraria uma Ti4200, você corre o risco de ficar insatisfeito brevemente.

Minha opinião !!!  :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Tgondii

<font color='#000000'>Concordo plenamente com o HellSpwan!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Agora não dá mais eu já comprei e está pra chegar, mais porque vocês não comprariam ela?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Porque ele só tem suporte total até o directx8, você devia ter comprardo uma geforcefx ou uma radeon.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Isso que o Gok5 falou, eu compraria uma placa com suporte pro DirectX9 e para tecnologias mais atuais (GEForceFX ou Radeon).

Além disso o desempenho da Ti4200 não é tããão bom assim, ela pode não rodar satisfatoriamente alguns jogos novos, como Doom3 e Half-Life2.

Mas ela é uma ótima placa na relação custo/benefício, e com certeza você vai conseguir jogar qualquer jogo atual com ótimas configurações.

Sei lá, só acho que pensando no futuro tem opções melhores no mercado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Então eu vou vender ela e comprar uma FX, mais vocês viram quanto é o preço da FX 5900, R$ 2.125,00 assim não tem jeito de comprar né.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>o pessoal tem razão .mas  também haja grana se você quiser acompanhar toda nova tecnologia que aparecer !!! :o

eu to contente com minha TI4200 to sossegado......!!

:)))))))  :)))))))  :)))))))  :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Isso é verdade, mas pessoa que moram sozinha e ganham tipo uns 5000 mil por mes, e não tem que ficar sustentando ninguém. Conseguem tranquilo acompanhar toda esse tecnologia... :o  :o  :o</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por SPIDERWEB@17 Julho 2003,00:34

<font color='#000000'>o pessoal tem razão .mas  também haja grana se você quiser acompanhar toda nova tecnologia que aparecer !!! :o

eu to contente com minha TI4200 to sossegado......!!

:)))))))  :)))))))  :)))))))  :-BEER</font>

<font color='#000000'>Se eu tivesse uma Ti4200 não trocaria no momento. Por enquanto ela dá conta do recado muito bem mesmo.

Mas pro cara ser feliz não precisa de uma FX5900, você pode pegar uma FX5600, ou uma Radeon 9500pro, ou a Radeon 9600pro que estão muito mais baratas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest -BBC-E11EVEN

<font color='#000080'>a performance é bem grandinha e o preco acredito q não muito</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>olha eu optaria pela 4200 pois a diferença não tão grande e pelo preço você pode pegar "quase" radeon 9800, olhe os testes, a ti 4600 pelo alto preço está ficando fora até em alguns testes de comparação, então pule logo para ti 4800.

http://www6.tomshardware.com/graphic/20030...9800pro-11.html</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>também acho que tanto dinheiro pra  apenas uma placa de video !!!!

afinal com um preço desses ................ mais um pouco você monta um pc meia boa !!!!! :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Tgondii

<font color='#000000'>Consigo uma Ti4600 da Asus bem barata mesmo, quase pelo preço de uma Ti4200, se alguém se interessar, me mande um MP ou um mail!

Abraços</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>nossa uma fx 5800 ultra ganhando da ati radeon 9800 pro :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>ué;;;;;e  por que não uma FX 5800 ultra ganhando de uma radeon !?!?

isso mostra que as TÃO BEM FALADAS RADEON não são invenciveis!!! :)))))))  :tanta:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais