Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Neo.

[Resolvido] Qual é o melhor sistema peracional?

Recommended Posts

Guest Neo.

<font color='#000000'>Não consigo entender que, com tanta evolução do windows, o que continua sendo o melhor é o 98se...

Porque de todos os sistemas operacioanis o windows 98se -dizem- que é o melhor????</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Seguinte

Windows 95.... 1a versão: cheia de bugs, cheio de problemas no registro,etc... sem DirectX, sem USB, sem muito suporte a internet, segurança -10

WIndows 98 melhor: DirectX, Usb, Internet Exploder, continua cheio de buracos de segurança, menos bugs....

98se  menos bugs

ME... menos bugs mais um monte de coisa inútil (obs. eu não escrevo Me escrevo Me... ) se voce entendeu ...

AGora, a linha NT/2000/XP é outra história e é a linha recomendada para uso hoje. (QUer dizer, o NT4 é ruim, mais 2000 é muito bom e o XP não tenho do que reclamar...)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Os melhores entre os Windows sem dúvidas é o XP Professional e o 2000. Mas depois que se aprende a utilizar o LINUX não se quer outra coisa...

Recomendo aos iniciantes Kurumim 1.4 ou o Mandrake 9.1.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Dependendo para o que você for fazer... LINUX é bom.

Bom... mas tem que estar sempre atualizado. São descobertos mais BUGS por minuto no LINUX que no Windows XP! hehehehe

É brincadeira... mas é o que dá ter um código fonte aberto. O sistema deixa transparecer todas as suas falhas, algo que não acontece muito no Windows XP.

Tirando a utilizadade de Internet, LINUX não vale muita coisa... para trabalho mesmo (Office, planilhas, utilitários e até mesmo Internet) o bom mesmo é o XP.

Abração</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Diego TopSom
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Para min windows xp não tem melhor.....

ele demora um pouco ao iniciar mas não tranca e não tem tela azul é muito raro ....

você pode abrir varios programas..e etc ..

ele também diz quanto você esta usando de rede processador e memoria é show de bola .....

Por enquanto não achei melhor

Diego 9-))</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Pilan
  • Autor do tópico
  • <font color='#000080'>aê Velho

Já usei todos os S.O da Microsoft(exceto o 2003 server) e recomendo usar o Windows XP, pra mim é o melhor.

Tô usando Red Hat 9 e arregaça também...da-lhe Linux

Pilan</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Uso o Windows desde a versão 3.1 (Windows For Workgroups, quem lembra?) e achei o Ruindows95 uma grande evolução e infinitamente mais fácil de usar que o 3.1

Quem instalava hardware em Windows antigo, sabe do que estou falando.

Porém, ele ainda continuava Windows em alguns aspectos, especialmente na estabilidade, mas a estabilidade não depende só de sistema operacional pois contra hardware com mal-funcionamento não tem S.O. que aguente...

Não vi muita diferença do 95 pro Ruindows98 nem po 98SE, exceto as frescuras gráficas que faltaram no 95 (poder colocar ícones de atalho na barra de tarefas, poder manipular os itens e classificação do menu Iniciar pelo próprio menu, poder trocar os ícones de sistema da área de trabalho, etc...)

Quanto à parte de segurança, o Windows "caseiro" nunca foi grande coisa, por isso o MICOSoft lançou o NT... com a possibilidade de mais buracos ainda! Se bem que o Internet Explorer é mais canal pra invasão do que o próprio Windows...

O Millenium eu não vou nem comentar... que mico!

O XP eu tô começando à usar agora (versão Home, que veio junto com a minha última máquina), mas eu já tô é ficando com saudade do 98...

falou

cwbs</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais