Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rfap

128 bits?

Recommended Posts

<font color='#000000'>Ai estão sua especificacoes, help me!!

VGA 128 MB 8X FX 5200 TD (8907)

Características MSI

MSI Live VGA BIOS

MSI Live VGA Driver

MSI™ T.O.P. Tech II Cooling

MSI™ Twin-BIOS

MSI 3D!Turbo Experience™!

MSI Media Center Deluxe II

MSI 5.1 Channel DVD Player

MSI 3D Desktop

Virtual Drive 7 Professional Version

Restore It 3 Professional Version

MSI Foreign Language Learning Machine

The Elder Scrolls III: Morrowind

Tom Clancy's Ghost Recon

Duke Nukem: Manhattan Project

Colección de Juegos MSI (Juegos Lite 7-en-1)

Suporte de Memória

128MB DDR SDRAM

Função Video Output

TV-out (conetor S-Video)

Conetor DVI

Caraterísticas do Chipset Nvidia GeforceFX 5200

CineFX Shading Architecture

Suporte para DX 9.0 Pixel/Vertex Shader 2.0+ Programas muito longos de pixel de até 1024 instruções.

Programas de vertex com até 256 instruções estáticas e mais de 65536 instruções

utadas antes da terminação. Looping e subrutinas com até 256 loops por programa de vertex

Subrutinas em programas de shader.

Controle de fluido dinámico.

Masking condicional de escritura.

Ejecução condicional.

Shading procedural.

Set completo de instruções para programas de vertex e pixel.

Bump-mapping Z-correct.

Efeitos de sombra acelerados por hardware com shadow buffers.

Stencil de dois lados Skinning de palette com matrix programável. Animação com keyframe.

Efeitos de lente personalizados: fish eye, ângulo aberto, efeitos fresnel, refracção de água.

Processadora de Rendering 3D de Alta Performance e Alta Precisão

Processadora de rendering de 8 pixels por relógio

Precisão de ponto flotante com calidade de estudo de 128 bits através de tuda a pipeline de gráficos.

Suporte nativo para ponto flotante de 128 bits, ponto flotante de 64 bits e modos de rendering de 32 bits

Atê 16 texturas por passe.

Suporte para formato de textura sRGB para texturas de gamma

Compresão de texturas DirectX e S3TC.

Processadora de Rendering 2D de Alta Performance

Otimizada para modos 32, 24, 16, 15 e 8 bpp. Cursor de hardware de cor verdadeiro de 64x64 com alpha.

Multi-buffering (duplo, triplo ou quad.) para animação e reproducção de video suaves. Display Pipeline Avançada com capacidade Full nView

Duplos 400MHz RAMDACs para resolução de display de até 2048x1536@85Hz inclusive. Codificador integrado de TV NTSC/PAL com suporte para resoluções de até 1024x768 sem necessidade de paneo com protecção de copia integrada Macrovision.

O Video Mixing Renderer (VMR) suporta múltiplas janelas de vídeo com completa calidade e caraterísticas em cada janela.

Decodificador MPEG-2 pronto para DVD e HDTV com resoluções de até 1920x1080i Duplos portos DVO para interface com os transmisores TMDS e codificadores de HDTV externos.

Suporte para duplo link DVI para

atibilidade com os paneles chatos de

ima generação com resoluções maiores a 1600x1200, sem necessidade de reduzir o blanking.

Control Digital de Vibração (DVC) 3.0

Controles de cor DVC

Controles de sharpening de imagens DVC.

Sistemas Operativos e Suporte AGPI

Windows® XP / 2000 / Me / 98 / 95

Completo suporte DirectX, incluido DirectX 9.0 e inferiores.

Completo OpenGL 1.4 e inferiores

Compatibilidade NVIDIA Unified Driver Architecture (UDA) OpenGL 1.4 API professional completo com extensões NVIDIA, em tudos os sistemas operativos Linux e Windows. Certificado WHQL para Windows® XP, Windows® Me, Windows® 2000</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×