Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador`duron 1,3 um pouco quente


Leon@rdo

Posts recomendados

é o seguinte, meu Durom 1,3 ultimamente esta um pouco quente, hoje eu estava jogando um Quake III, e ouvindo uma musiquinha simultaneamente, (aquela tranqueira do Malmsteen) (acho q foi isso :)... ) , ai o micro travou  e eu tive q dar reset, e quando eu fui ver a temperatura do processador num programa, estava em 89 graus, eu achei um pouco quente, : ), mais sei la..... sera q é o cooler???? to usando aqueles basicos, até esqueci a marca, acho q é cooler master, não sei, então a temperatura esta muito alta?? a falem um cooler bom aí, o da satellite é bom???? falou galera, e grato pela atenção...

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leon@rdo@14 Julho 2003,15:57

é o seguinte, meu Durom 1,3 ultimamente esta um pouco quente, hoje eu estava jogando um Quake III, e ouvindo uma musiquinha simultaneamente, (aquela tranqueira do Malmsteen) (acho q foi isso :)... ) , ai o micro travou  e eu tive q dar reset, e quando eu fui ver a temperatura do processador num programa, estava em 89 graus, eu achei um pouco quente, : ), mais sei la..... sera q é o cooler???? to usando aqueles basicos, até esqueci a marca, acho q é cooler master, não sei, então a temperatura esta muito alta?? a falem um cooler bom aí, o da satellite é bom???? falou galera, e grato pela atenção...

Leonardo

Se o seu gabinete for de três baias, verifique se a fonte está "em cima" do processador, pois isto poderá dificultar o trabalho do seu cooler. Tenho um duron também e ele fica em torno de 52oC quando estou jogando (estou usando um cooler master e um gabinete de 4 baias). Para reduzir a temperatura coloquei um cooler na parte traseira do gabinete funcionando como um exaustor.

Saudações

Dr. PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você tem um problema. Como foi dito, você tem um ou mais dos problemas abaixo:

- O seu gabinete é pequeno e e a fonte fica "tapando" o cooler.

- O seu cooler é muito pequeno ou ruim.

- A sua ventoinha está parada.

- O cooler está mal instalado, sem tocar corretamente no núcleo do processador.

- O cooler foi instalado sem pasta térmica, ou com pasta térmica demais, ou com pasta térmica sem tirar a "borrachinha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se realmente sua fonte estiver em cima do cooler uma solução temporaria que você pode fazer até trocar seu gabinete é deixar sua fonte aberta (Retire sua tampa) , deve baixar uns 10 graus , pois no meu caso antes de trocar o gabinete fiz isso e baixou de 73 graus para 60 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe a demora......

MEU DURON FOI PRO SACO..... TO USANDO MEU STEP K6 2. O PROBLEMA FOI O SEGUINTE..... NO DIA SEGUINTE Q EU POSTEI aqui NO FORUM, A MINHA IRMÃ ESTAVA USANDO O PC E ELE CHEGOU A 108 GRAUS, E COMEÇOU A REINICIAR DIRETO E ELA ME CHAMOU (MÓ CARA DEPOIS)... AI QUANDO EU VI NA BIOS, TOMEI UM SUSTO, E LIGUEI IMEDIATAMENTE PRA LOJA ONDE MEU PAI COMPROU...., E FALEI Q O LIXO DO COOLER ESTAVA RODANDO OSCILANTE ENTRE 200 E 700 RPMS (Q É MUITO BAIXO), AI O cara FALOU ''TRAS aqui O COOLER, E PEGA UM NOVO'', AI beleza. AI NO DIA SEGUINTE FUI PEGAR O COOLER, E FUI INSTALAR NO PC... SO Q QUANDO EU LIGUEI... NADA! ELE FICAVA LIGADO TRES SEGUNDOS E APAGAVA..., TIREI O PROCESSADOR  E COLOQUEI DE NOVO, E NADA, TROQUEI A MEMORIA E NADA E BLABLABLA, COM CERTEZA ELE DEVE TER QUEIMADO O A PLACA MÃE DEVE ESTAR DANIFICADA, (A MINHA SORTE É Q EU COMPREI ELE NUMA LOJA E TA TUDO N GARANTIA), AHHH MEU GABINETE ESTA COM  EXAUSTOR SIM E É DE TRÊS BAIAS PARA QUEM PERG.... E A FONTE ESTA ÓTIMA, MAS ESTA NA VERTICAL

falou.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!