Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com mouse Clone de 5 botões


Posts recomendados

Olá,

acabei de comprar um mouse clone de 5 botões usb..

06159.jpg

instalei o driver tudo certo..

só que os dois botões que ele tem na parte lateral do mouse não funcionam... :blink:

no painel de controle do programinha do driver está configurado pra que um botao retroceda uma pagina e o outro avance (no internet explorer).... mas não é isso que acontece

- no ie7 eles não fazem efeito

- em jogos, ambos assumem a funçao de CTRL !

penso que seja coisa de driver mesmo... mas quando fui baixar o driver no site da clone me deparo com um driver de 95mb!!!! :blink::wacko::blink:

nem driver de vídeo é estão grande assim!!

:help: ajudem aí.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Caro Otávio, faça o download do programa do Micorsoft Intellipoint v6.1. Instale e escolha o Intellimouse Optical da Microsoft, você terá seus problemas resolvidos. Eu tenho um mouse Clone USB com 5 botôes e seletor 800/1600dpi (mod 06223) e funciona perfeito!

Após instalação vai poder configurar os 5 botês do jeito que você quiser! Atenção, liga ele na porta PS/2 usando um adaptador USB-PS/2 pois do contrário algumas funções ficam desativadas... não sei porque... mas se ligar na porta PS/2 funciona beleza!

Mais detalhes, o programa é o

Microsoft Intellipoint 6.1 para Windows, o enderço para download:

http://www.microsoft.com/Downloads/details.aspx?familyid=EA22BD62-4873-406A-BBBE-C587D35A53BF&displaylang=pt-br

nome do arquivo segundo MS é: IP32Ptb.exe são 6643 KB.

um abraço

Andrés

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!