Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Adaptador USB wireless !!! ajudem-me !!


nandogandra

Posts recomendados

Olá pessoal, acontece que montei uma rede aqui para compartilhar conexão com internet. comprei um AP edimax 7209Apg e um adaptador usb wireless tambem da edimax modelo ew-7318usg. configurei tudo e funcionou que é uma beleza. o meu micro se conecta ao ap direto por cabo, e tenho outro micro que usa o adaptador usb wireless. acontece que tava tudo funcionando, até que meu irmão comprou uma webcam usb e instalou lá, aí danou-se, o adaptador não funcionou mais, ele não consigo mais configurar o ip dele, aparece tudo 0.0.0.0 e não aceita nem configuração de ip automática ! testei ele em outro micro e funcionou normalmente.

já desinstalei a droga da webcam usb e nada, já removi o hardware centenas de vezes e reinstalei de novo mais não funciona. será que alguem aí podia me dar uma luz !!!!!!!!!!!!!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Olá pessoal, acontece que montei uma rede aqui para compartilhar conexão com internet. comprei um AP edimax 7209Apg e um adaptador usb wireless tambem da edimax modelo ew-7318usg. configurei tudo e funcionou que é uma beleza. o meu micro se conecta ao ap direto por cabo, e tenho outro micro que usa o adaptador usb wireless. acontece que tava tudo funcionando, até que meu irmão comprou uma webcam usb e instalou lá, aí danou-se, o adaptador não funcionou mais, ele não consigo mais configurar o ip dele, aparece tudo 0.0.0.0 e não aceita nem configuração de ip automática ! testei ele em outro micro e funcionou normalmente.

já desinstalei a droga da webcam usb e nada, já removi o hardware centenas de vezes e reinstalei de novo mais não funciona. será que alguem aí podia me dar uma luz !!!!!!!!!!!!!

obrigado

Amigo qual o seu windows???

Caso seja o Vista, abra o menu iniciar, clique na caixa de pesquisa, escreva REDE, clique em centro de rede e compartilhamento.

No centro de rede e compartilhamento, clique na coluna da esquerda sobre: Gerenciar conexões de rede.

Em conexões de rede, clique sobre a conexão sem fio ( a mesma que esta com o EDIMAX USB) depois disso, clique com o botão direito e depois em propriedades.

Procure e de duplo cliquê sobre protocolo IP (4) veja se esta marcado para automatico ou manual. Caso esteja em manual, coloque para automatico.

qualquer duvida me mande uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!